Horóscopo semanal de 25 de setembro a 1º de outubro - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 25 de setembro a 1º de outubro: todos os olhares voltados aos relacionamentos!

Horóscopo semanal de 25 de setembro a 1º de outubro

A semana começa com aspectos fluentes, mas tem alguns desafios nos relacionamentos e tensões que vão ser evidenciadas no final da semana por conta da Lua Cheia em Áries. Fique de olho, pois seu horóscopo semanal de 25 de setembro a 1º de outubro já está no ar!

Clique no seu signo para ler o horóscopo semanal:

Os astros nesta semana:

Na segunda, Mercúrio, que segue em movimento direto em Virgem, faz novamente trígono com Júpiter, um aspecto muito positivo que favorece os estudos, viagens, negociações, acordos e oportunidades de crescimento.

Mesmo com Júpiter retrógrado será possível fazer bons acertos, contratos e resolver questões profissionais. Uma nova oportunidade para expansão do conhecimento, contratações e atingir os resultados esperados.

Horóscopo semanal de 25 de setembro a 1º de outubro: Lua Cheia em Áries

A última semana de setembro não tem aspectos planetários significativos, somente os aspectos da Lua com os outros planetas. Como a Lua vai ficar Cheia na sexta-feira, até quarta-feira os movimentos e iniciativas poderão dar frutos ainda nesta semana.

A fase Cheia é boa para inaugurações, lançamentos, eventos, festas, especialmente no eixo Áries-Libra. Apesar da lunação ser virginiana, o Sol transita em Libra e a Lua Cheia em Áries vai trazer à tona muitas questões e assuntos vivenciados em abril quando aconteceu o primeiro eclipse do ano.

Algumas questões e podem ter desdobramentos neste momento. Os resultados podem ser positivos ou desconfortáveis, vai depender de como foram iniciados e desenvolvidos. Em outubro vão acontecer os dois últimos eclipses do ano e desde já será possível sentir esses movimentos. Os eclipses trazem mudanças, reviravoltas e os relacionamentos podem trazer desconfortos, gerar rupturas e separações.

E a atenção aos relacionamentos continua

Vênus, que no início de setembro retomou o movimento direto após semanas de reavaliações e ajustes, faz esse contato tenso com Urano, uma quadratura que vai evidenciar as mudanças que precisam acontecer depois de alguns aprendizados. Se algo estremeceu durante e após a retrogradação e nenhuma mudança foi feita, Urano vai pressionar para que isso ocorra.

Se você pretende manter o seu relacionamento, procure não se estressar nem entrar em conflitos desnecessários, pois o risco de ruptura é grande. Já a comunicação ainda deve fluir bem, Mercúrio faz trígono com Urano que favorece a criatividade, ideias inovadoras.

Assuntos relacionados à tecnologia, viagens e novas experiências devem ocorrer de forma positiva no final de semana, assim como conversas e contatos com grupos e amigos.

Horóscopo semanal de 25 de setembro a 1º de outubro: confira as previsões para o seu signo

Saiba mais :

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments