Horóscopo Semanal de 01 a 07 de Abril - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril: o primeiro Mercúrio Retrógrado de 2024!

Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril

O horóscopo semanal de 01 a 07 de abril começa com a energia da Lua Minguante em Capricórnio, trazendo uma vibe mais interiorizada, nos abrindo internamente para reflexões e análises profundas, principalmente sobre objetivos de vida. A semana pede mais cautela com decisões e grandes feitos, é importante cuidar da saúde emocional e mental com práticas de bem estar e autocuidado.

Clique no seu signo para ler o horóscopo semanal:

Movimentos astrais importantes da semana

O início da semana já traz Mercúrio Retrógrado em Áries, o primeiro do ano, nos oferecendo lentidão com assuntos de trabalho, projetos, contratos e questões que movimentam nosso cotidiano. Até dia 25, essa vibe paira no céu e os signos precisam direcionar a energia com foco e determinação para não entrar em conflitos, sobretudo com a comunicação.

No meio da semana, é a vez de Vênus, o planeta do amor e da beleza, chegar em Áries e oferecer a todos uma vibração mais enérgica, onde libido e prazer caminham juntos. Com esse posicionamento, a paixão toma conta, mas é necessário abrir os olhos e analisar as situações para que não aconteçam enganos – sobretudo com Mercúrio no mesmo posicionamento. No aspecto financeiro, apesar da imensa vontade de fazer e acontecer, o período pede calma com grandes passos.

No final da semana, Vênus em Áries e Plutão em Aquário se encontram positivamente no céu e promovem mudanças e transformações. Questões que precisam ser regeneradas, sobretudo nas relações, ganham o apoio do Universo para que tudo se encaminhe do jeito que precisa ser.

Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril: confira as previsões para o seu signo

Saiba mais :

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments