Horóscopo semanal de 15 a 21 de abril: mais intuição e emoções à flor da pele! - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 15 a 21 de abril: mais intuição e emoções à flor da pele!

Horóscopo semanal de 15 a 21 de abril

O horóscopo semanal de 15 a 21 de abril começa com a Lua Crescente em Câncer, promovendo um encontro maior com nossas emoções e a tudo que temos afeto. O momento é de intuição forte, mas com a sensibilidade de olhar para si mesmo e cuidar de forma intensa de tudo que nos impede de atingir nosso potencial. O cuidado e a proteção com a família também se intensifica, onde todas as questões que precisam ser resolvidas ganham chances de acontecer.

Clique no seu signo para ler o horóscopo semanal:

Movimentos astrais importantes da semana

Além disso, Mercúrio continua retrógrado em Áries, oferecendo mais transtornos e energias descontroladas em algumas situações. A proximidade com Vênus e o resquício do Eclipse Solar da última semana trazem um ar mais intenso, onde tudo parece estar à flor da pele. É necessário tentar buscar o equilíbrio e não entrar em ansiedades ou batalhas que não valem a pena. Concentrar o foco e o objetivo é o melhor caminho nesse momento.

No dia 19, o Sol faz sua passagem para o signo de Touro, onde a força do Elemento Terra recai sobre o céu. Estaremos agora mais focados na materialização de tudo que estamos planejando e almejando, com conforto, segurança e estabilidade. O alerta oficial fica por conta da união de Júpiter com Urano, também em Touro, que promovem mudanças não programadas, mas que são extremamente necessárias para nosso andar e seguir. Muitas vezes, não concordamos com os rumos que a vida dá, mas depois vemos quanta sorte tivemos ao percorrer por essas novas estradas.

Marte em Peixes conversa bem com Urano em Touro e dá mais uma forcinha para tomarmos nossas decisões baseadas no que realmente queremos da vida. É momento de olhar com profundidade para o nosso eu interior e seguir adiante com nossos sonhos, mas com a força necessária para que vire realidade.

Horóscopo semanal de 15 a 21 de abril: confira as previsões para o seu signo

Veja também:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments