Horóscopo Semanal de 08 a 14 de Abril - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 08 a 14 de abril: um Eclipse Solar para mudar e recomeçar!

Horóscopo semanal de 08 a 14 de abril

O horóscopo semanal de 08 a 14 de abril começa com um Eclipse Solar em Áries promovendo recomeços e novos caminhos. O momento é de energia renovada, mas com cautela, pois Mercúrio ainda está retrógrado e continua causando problemas com situações do cotidiano. A Lua Nova, contudo, promove um certo respiro para que todos os signos ajustem seus barcos para rumos abertos para os próximos seis meses.

Clique no seu signo para ler o horóscopo semanal:

Movimentos astrais importantes da semana

A fase Nova chega com novos ímpetos e atitudes. Todos os signos sentem um certo entusiasmo, porém, todo cuidado é pouco com imprevistos. A Lua em Touro em aspecto desafiador com Plutão em Aquário traz regeneração e transformação profunda. É um momento de seguir adiante com os caminhos propostos, sem sobrecarregar ou impor com teimosia certas situações.

Marte e Saturno em Peixes promovem bons aspectos envolvendo, sobretudo, o emocional e situações sentimentais. Um ar mais maduro e sábio para conduzir questões do passado pode surgir, assim como encaminhamentos importantes e necessários ligados às emoções. A intuição estará ativa também e poderá ser um norte para quando os pensamentos tomarem conta.

Mercúrio Retrógrado continua influenciando o Sol em Áries promovendo energias densas, ansiosas e impetuosas. É um bom momento para exercitar o corpo, já que as vibrações estão intensas. Neste período, acalmar expectativas e cautela com a comunicação e com detalhes práticos do dia a dia se faz necessário para manter objetivos e projetos ainda em andamento.

Horóscopo semanal de 08 a 14 de abril: confira as previsões para o seu signo

Saiba mais :

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments