Horóscopo semanal de 11 a 17 de setembro - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 11 a 17 de setembro: organize a vida e cuide de você!

Horóscopo semanal de 11 a 17 de setembro

A segunda semana de setembro, assim como as demais semanas deste mês, tem menos aspectos planetários do que de costume e raros aspectos tensos. Fique de olho, pois seu horóscopo semanal de 11 a 17 de setembro traz oportunidades para reflexão e reorientação.

Clique no seu signo para ler o horóscopo semanal:

Os astros nesta semana:

O Sol em Virgem até o dia 22 nos proporciona um momento favorável para organizar a vida, arrumar a casa, cuidar da saúde física e emocional e cultivar os relacionamentos. Então aproveite para colocar tudo em ordem.

A Lua entra na fase Nova em Virgem na noite de quarta-feira, no dia seguinte Mercúrio retoma o movimento direto e o Sol faz trígono com Urano. A Lua Nova faz oposição exata com Netuno e essa lunação direciona o foco para os mais fracos, necessitados e os que precisam receber mais cuidados.

Na lunação de Virgem, a prioridade é a vida prática, o trabalho, a rotina e a saúde. Os projetos, ideias e planos devem ser práticos para que tenham o resultado esperado. O aspecto da Lua com Netuno enfatiza a necessidade de oferecer equilíbrio e condições materiais para todos. Problemas emocionais e de saúde também devem ser prioridade neste momento.

Horóscopo semanal de 11 a 17 de setembro – Adeus, Mercúrio retrógrado!

Mercúrio retoma o movimento direto e a comunicação deve voltar a fluir, assim como os assuntos burocráticos e tudo que estava pendente nas últimas semanas. O Sol em trígono com Urano contribui para a inovação, a solução de problemas e a busca por alternativas para ter mais avanços.

Até o final do trânsito do Sol pelo signo de Virgem haverá um grande trígono do Sol com Urano e Plutão que pode trazer mudanças e transformações significativas, mas para isso será preciso trabalhar, organizar, promover um acerto de contas para que todos possam aproveitar bem os resultados. Na vida profissional será possível encontrar boas oportunidades.

O desentendimento entre Vênus e Júpiter

Vênus, que segue em movimento direto em Leão, quer brilhar, se divertir e aproveitar para vivenciar as reflexões e aprendizados no período de introspecção. O desafio será se entender com Júpiter, que agora segue retrógrado.

No final de semana podemos encontrar alguns desconfortos e dificuldades para aproveitar as oportunidades. Apesar do desejo, pode ser frustrante se aventurar e assim será importante ter atenção com desperdícios e atitudes exageradas.

Horóscopo semanal de 11 a 17 de setembro: confira as previsões para o seu signo

Saiba mais :

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments