Horóscopo Mensal de Agosto 2023 - Wemystic
Wemystic

Horóscopo mensal de agosto 2023: o verdadeiro poder está dentro de você!

Horóscopo mensal de agosto 2023

Chegamos ao horóscopo mensal de agosto 2023, período marcado por muito brilho e poder! É como se estivéssemos mergulhando na força interior de Leão, com o sol iluminando nossas almas. Desde junho, quando Vênus adentrou em Leão, já estávamos nos sentindo poderosos, e agora, com o Sol também brilhando no signo leonino, nos tornamos os próprios reis e rainhas da savana.

Mas, calma lá! Em 2023, o território leonino passa por reformulações. Enquanto o Sol prepara seu show com os cabelos ao vento, Vênus entra em retrogradação, e Mercúrio também se junta à festa. É como se estivéssemos vivendo uma performance incrível no palco, mas com algumas falhas técnicas. Ah, sabe como é, nem tudo sai como planejado! Mas não adianta se estressar com as dificuldades, pois esses desafios que surgem com Vênus e Mercúrio retrógrados têm o propósito de nos ajudar a enxergar melhor os ajustes internos que precisamos fazer. Entendeu a mensagem?

Portanto, agosto é o mês da revisão, da organização e dos insights. Esses trânsitos podem nos fortalecer muito depois que passarem. No dia 9, Vênus retrógrado em Leão forma uma quadratura com Urano em Touro, trazendo situações inesperadas que podem não agradar muito, mas aproveite essa oportunidade para expandir sua criatividade em busca de novas soluções. Nada de deixar abalar sua confiança!

Na lunação de Leão, defina suas intenções

Na metade do mês, no dia 16, começa uma nova lunação em Leão, que merece destaque (afinal, estamos falando tão pouco desse signo, não é?). É um dia poderoso para definir suas intenções, visualizar e escrever sobre a versão de você mesma que deseja ser. Plante as sementes dos seus sonhos e trace caminhos que estejam em sintonia com sua essência e coração. Esse é o verdadeiro poder que reside dentro de você!

E no meio de toda essa agitação, no dia 23, Mercúrio entra em retrogradação em Virgem, oferecendo a chance de ajustar melhor sua rotina, equilibrar o trabalho e dar mais atenção à sua saúde. Lembre-se de que, quando temos planetas retrógrados no céu, é hora de desacelerar e permitir-se descansar. Afinal, até mesmo uma diva também precisa de um momento de pausa, não é mesmo? Então, combine com você mesmo esse tempo para recarregar as energias.

Acompanhe também o calendário astrológico de agosto!

Horóscopo mensal de agosto 2023: veja as previsões para o seu signo!

Saiba mais :

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments