Horóscopo semanal de 18 a 24 de março: resolva o seu passado e feliz Ano Novo Astrológico! - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 18 a 24 de março: resolva o seu passado e feliz Ano Novo Astrológico!

Horóscopo semanal de 18 a 24 de março

Seu horóscopo semanal de 18 a 24 de março começa com a Lua em Câncer, promovendo alta sensibilidade e uma aproximação maior das nossas emoções. É um bom momento para resolver questões do passado, assim como o nosso autocuidado, que deve ganhar movimentos prósperos para que possamos fortalecer nossos sentimentos. Cuidado com a família, casamento e filhos é a pauta da semana.

Clique no seu signo para ler o horóscopo semanal:

Movimentos astrais importantes da semana

O meio da semana traz a chegada do Sol em Áries dando início ao Ano Novo Astrológico. É um momento de recomeços, com muita energia, ação e determinação. Estaremos mais ativos, impulsivos e essa energia toda pode ser ressignificada em processos estratégicos direcionados para nosso crescimento e alcance de metas.

Os relacionamentos ganham força também, já que Saturno e Vênus andam de mãos dadas, oferecendo vibrações poderosas para mais seriedade e responsabilidade afetiva.

No dia 22, com o planeta da guerra, Marte, chegando pelas águas mais calmas de Peixes, podemos sentir nossas atitudes dando uma certa pausa, onde os sentimentos falam mais alto – o que vai contra nossa vontade de fazer e acontecer. Neste caso, o equilíbrio se faz presente, onde nossa intuição pode ser colocada em prática como um farol para nossa determinação.

O final de semana traz Vênus em sextil com Júpiter em Touro, promovendo crescimento e expansão das relações. O céu é o limite para envolvimentos, intensidades e profundidade nas relações, trazendo planos de futuro como combustível. Porém, cuidado com os excessos para que não haja desequilíbrio na reciprocidade.

Horóscopo semanal de 18 a 24 de março: confira as previsões para o seu signo

Saiba mais :

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments