Horóscopo semanal de 9 a 15 de outubro - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 9 a 15 de outubro: mais uma onda de términos está por vir?

Horóscopo semanal de 9 a 15 de outubro

No horóscopo semanal de 9 a 15 de outubro, finalmente apresentamos o tão esperado eclipse solar em Libra, que acontece no dia 14. O fenômeno será responsável por movimentar bastante a semana, que também promete ser uma das mais desafiadoras do mês.

Clique no seu signo para ler o horóscopo semanal:

Os astros nesta semana:

Nesta semana, os aspectos tensos de Marte com Plutão podem evidenciar conflitos e desconfortos. Vênus, que recentemente ingressou em Virgem, faz um aspecto tenso com Saturno e podemos sentir muitas restrições na vida sentimental, material e financeira. Na vida amorosa, muitos relacionamentos estão sendo finalizados e, nesta semana, com a tensão entre Vênus e Saturno, será exigido mais amadurecimento, paciência e sabedoria para lidar com as dificuldades.

O Sol em Libra faz oposição com Quíron na quarta-feira e alguns desconfortos, dores e dissabores virão à tona, pois este é o momento de conflitos. O exercício será usar a diplomacia. No mesmo dia, Plutão retoma o movimento direto em Capricórnio e nos próximos meses teremos algumas definições importantes após a fase de revisões.

Marte ingressa em um dos seus domicílios, Escorpião, e até novembro o nosso poder de decisão, iniciativa e a coragem para enfrentar as dificuldades estarão em alta. Decisões precisarão ser tomadas, escolhas deverão ser feitas.

Marte em trígono com Saturno colabora para a dedicação e persistência para a realização dos objetivos. Será preciso muita paciência e sabedoria para lidar com os conflitos e assim evitar que ocorram discussões.

Horóscopo semanal de 9 a 15 de outubro: prepare-se para mudanças definitivas

Os dias que antecedem o eclipse que vai acontecer no sábado podem ser de muitas inquietações, instabilidades e mudanças. Será preciso encarar as nossas feridas e muitas questões de relacionamento poderão tomar novos rumos com a Lua Nova em Libra e o eclipse solar.

Os efeitos e desdobramentos deste eclipse poderão ser sentidos ao longo das próximas semanas. Alguns acontecimentos externos, além do nosso controle, podem trazer ainda mais inquietação.

No dia do eclipse, Mercúrio em Libra faz oposição com Quíron e será fundamental ter tato, diplomacia e estratégia para lidar com algumas situações. Apesar das dificuldades será uma grande oportunidade de expor para o outro as nossas dores, tudo aquilo que nos machuca.

Questões que envolvem as mulheres e os relacionamentos de um modo geral terão uma amplitude neste momento. Como o eclipse será visível parcialmente no Brasil, coletivamente sentiremos mais os seus efeitos.

Horóscopo semanal de 9 a 15 de outubro: confira as previsões para o seu signo

Saiba mais:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments