Horóscopo semanal de 2 a 8 de outubro - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 2 a 8 de outubro: resolva suas pendências com muita calma!

Horóscopo semanal de 2 a 8 de outubro

Seu horóscopo semanal de 2 a 8 de outubro vai iniciar com algumas dificuldades na comunicação. Vamos vivenciar mudanças de energias nesta área e nos relacionamentos, com muitos desafios que vão exigir cuidado com atitudes drásticas e violentas. Já vai se preparando!

Clique no seu signo para ler o horóscopo semanal:

Os astros nesta semana:

Após a retrogradação de Mercúrio e Vênus nos últimos dois meses, esses planetas vão mudar de signo nos próximos dias e nos preparar para movimentos importantes neste mês. Ainda não vai dar para descansar, pois esta é uma semana que antecede o primeiro eclipse da última temporada de eclipses do ano. Se você achou que teria uma folga, não será em outubro, mas talvez em novembro.

A semana tem a força da Lua Cheia que pode trazer algumas revelações. Mercúrio faz oposição com Netuno na segunda, um aspecto que pode evidenciar ilusões, dúvidas, inseguranças e informações falsas. Mas será possível tomar atitudes rápidas para resolver os problemas, já que Mercúrio que finaliza o trânsito por Virgem faz trígono com Plutão que segue retrógrado em Capricórnio.

Na quarta, Mercúrio ingressa em Libra e a comunicação vai ganhar um tom mais diplomático, gentil e agradável até o dia 23 de outubro. Portanto, será uma fase importante para buscar apoio, parcerias e fazer acordos. Também vale dizer que Vênus e Marte fazem aspectos com o Nodo Lunar Norte, sendo assim, haverá um impulso para novos caminhos e atitudes.

Horóscopo semanal de 2 a 8 de outubro: encerre situações problemáticas com calma e atenção

O próximo eclipse será em Libra e, com Vênus (planeta regente deste signo) em Leão em trígono com o Nodo Norte. Nesse sentido, será possível buscar novos caminhos no amor. Marte em oposição ao Nodo Norte e em conjunção com o Nodo Sul aponta ajustes para atitudes mais equilibradas de acordo com experiências passadas.

A Lua entra na fase Minguante em Câncer na sexta e o fim de semana deve ser de recolhimento. Além disso, Marte faz quadratura com Plutão no domingo e será importante ter atenção com as atitudes. Haverá a oportunidade de encerrar situações complicadas com muita assertividade, mas preserve-se para não ter que lidar com nenhum tipo de violência.

Vênus ingressa em Virgem, e o amor vai ser demonstrado de forma mais prática e cuidadosa, bem como ganhará um tom mais crítico e analítico.

Horóscopo semanal de 2 a 8 de outubro: confira as previsões para o seu signo

Veja também:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments