Cristais de Proteção para ter Sempre por Perto - Wemystic
Wemystic

6 cristais de proteção para ter sempre por perto

Cristais de proteção

O conhecimento sobre cristais de proteção ainda é vago. Portanto, é importante estudar e entender a função de cada um com base nas energias, especialmente quando falamos de amuletos para mau-olhado, inveja e segurança pessoal.

Algumas pedras, como Turmalina Negra e Olho de Tigre, são utilizadas em rituais de cura e proteção energética, neutralizando qualquer tipo de fonte negativa que possa vir até você.

Além de extrair maior poder, essas pedras também bloqueiam e neutralizam energias negativas que insistem em provocar ataques espirituais em nós, principalmente em momentos que nos consideramos vulneráveis diante dos diversos acontecimentos ao longo do dia. As pedras poderosas para proteção espiritual são responsáveis por nos proteger em todos os momentos.

Conheça 6 cristais de proteção para sempre ter por perto

Os cristais são um dos amuletos mais simples de serem usados e conservados ao longo do tempo. E, após um dia intenso de exposição à energias negativas, a limpeza mais simples do seu cristal consiste em usar apenas um incenso, cuja fumaça deve circular por ele enquanto você mentaliza mantras positivos. Outra forma de limpeza segura é deixá-lo enterrado num vasinho durante uma noite (especialmente na Lua Cheia).

Turmalina Negra

A Turmalina Negra é uma das pedras mais pesquisadas por místicos do mundo todo, além de ser considerada o cristal mais completo quando o assunto é proteção.

Quando vestida de negatividade, as partículas benéficas da Turmalina são neutralizadas de forma eficaz.

No entanto, atenção: sua energia é intensa e seu uso em colares e pingentes deve ser moderado, combinado? Em pulseiras, anéis ou dentro da bolsa, está liberado!

Para uso constante, posicione-a em locais com uma maior circulação de pessoas, como numa sala de estar ou escritório, por exemplo.

Ver Turmalina Negra na Loja Virtual

cristais de proteção

Olho de Tigre

O Olho de Tigre repele quaisquer más influências que nos rodeiam, além de pausar essas energias desgastantes e resolver conflitos internos e externos. Essa pedra é ótima para neutralizar a magia negra causada por inveja e mau-olhado.

Quer arrasar com os poderes dessa pedra? Utilize-a em colares mais longos, de modo que o cristal fique próximo do seu chakra do plexo solar (aquele que fica na “boca do estômago”).

Ver Pedra Olho de Tigre na Loja Virtual

Cristais de proteção: Obsidiana Negra

Ótima para proteção e purificação, traz clareza para a mente, e a energia é diretamente conectada com o centro da Terra. Por fazer parte do aterramento, é um dos amuletos mais fortes para eliminar energias negativas.

Porém, se você for utilizá-la em pingentes ou brincos, faça essa escolha preferencialmente quando precisar ir a algum lugar com muitas pessoas ou enfrentar situações que você sabe que não serão agradáveis.

A Obsidiana Negra é um dos cristais de proteção com a energia mais intensa, capaz de estimular emoções profundas e desencadear processos de limpeza emocional que podem ser desnecessários quando falamos de uso contínuo próximo ao corpo.

Ver Pedra Obsidiana na Loja Virtual

cristais de proteção

Vassoura de Bruxa

A Vassoura de Bruxa é capaz de trazer o equilíbrio, harmonia, proteção e purificação para a alma, os chakras e o ambiente que você deseja descarregar. E, contrariando o padrão de outras pedras pedras, ela não possui uma energia excessivamente intensa ou desreguladora. Pode ser usada como uma pedra protetora também em colares para manter uma sensação de equilíbrio e proteção ao longo do dia.

Sua energia é altamente espiritual, e ela é frequentemente usada para criar uma barreira protetora em torno do usuário, ajudando a afastar influências indesejadas. A Cianita Negra, como também é conhecida, é vista como uma pedra de equilíbrio que pode ajudar a alinhar todos os chakras, promovendo uma sensação geral de harmonia.

Ver Vassoura de Bruxa na Loja Virtual

Jaspe Vermelho

O Jaspe Vermelho possui o poder de bloquear e desmanchar quaisquer ataques de magia negra voltados para inveja, mau-olhado e assuntos mais graves.

Por isso, também está na lista das pedras para se ter atenção ao utilizar como colar. Sua ligação com o chakra da raiz pode causar desequilíbrio quando o posicionamento for no centro energético quase oposto ao que lhe foi associado. No entanto, se a sua intenção for também a de atrair mais coragem e energia para o seu dia, aposte nela!

Ver Jaspe Vermelho na Loja Virtual

cristais de proteção

Cristais de proteção: Hematita

Pedra do amor-próprio, determinação e coragem, a Hematita é capaz de equilibrar nossas energias, favorecendo a concentração. É um ótimo amuleto para inveja e mau-olhado!

No entanto, assim como as demais pedras de cores escuras que citamos neste artigo, a Hematita carrega uma intensa energia que pode sobrecarregar os chakras superiores quando utilizada por muito tempo sobre tais centros energéticos. Use a sua intuição para saber quando é hora de dar um tempo.

Ver Pedra Hematita na Loja Virtual

Conhece nossa loja online?

Leia também:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
CristaisEsoterismo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments