Horóscopo Semanal de 18 a 24 de Setembro - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 18 a 24 de setembro: é hora de fazer os ajustes finais e curar suas dores!

Horóscopo semanal de 18 a 24 de setembro

Semana de Lua Crescente, início da temporada libriana e de uma nova estação no dia 23. Seu horóscopo semanal de 18 a 24 de setembro marca os últimos dias do trânsito do Sol pelo signo de Virgem, período que será importante para fazer ajustes e buscar o equilíbrio.

Clique no seu signo para ler o horóscopo semanal:

Os astros nesta semana:

O Sol faz oposição com Netuno em Peixes no dia 19, apontando a necessidade de dar atenção a todos os que necessitam de cuidados, sejam emocionais, psíquicos ou materiais. Será fundamental ter mais sensibilidade, compreensão e gentileza. Esse aspecto também pede atenção para enganos, atitudes confusas, traições, perdas, golpes e roubos.

Virgem sinaliza a importância dos cuidados com a saúde, alimentação, higiene e rotina. Mas com o trânsito de Netuno em seu domicílio, Peixes, as emoções tendem a transbordar. De forma inconsciente, podemos projetar muitas sombras e aspectos indesejados no outro. Dessa forma, além de cuidar do físico, é o momento de cuidar da saúde mental e da psique.

Um outro aspecto colabora para essa cura e renovação. O Sol faz trígono com Plutão, o que traz mais poder, renovação e uma grande capacidade de transformação. Nos próximos dias, especialmente no final de semana, os aspectos de Vênus e Marte com Quíron também vão contribuir para tratar e olhar para as nossas feridas.

Horóscopo Semanal de 18 a 24 de Setembro – Lua Crescente cheia de energia, e uma nova estação

A Lua Crescente acontece na sexta, dia 22, no último grau de Sagitário. A fase Crescente é um momento de muita ação e desenvolvimento dos planos e projetos iniciados na Lua Nova de Virgem. Como o Sol vai ingressar em Libra no sábado, essa fase será desenvolvida com um tom libriano.

A entrada do Sol em Libra marca o equinócio de primavera no hemisfério sul e o equinócio de outono no hemisfério norte. Uma nova estação, um novo tempo de busca por harmonia e equilíbrio. Como em outubro vai acontecer a última temporada de eclipses do ano e o eclipse solar em Libra, desde já será importante se preparar para as mudanças, já que os efeitos dos eclipses são ativados semanas antes.

O trígono de Vênus em Leão com Quíron em Áries colabora para a cura de relacionamentos, recuperação da autoestima e valorização pessoal. Os contatos com Quíron não são fáceis, pois para curar é preciso tocar na ferida. Marte em oposição a Quíron pode evidenciar essas dores, atenção com conflitos e tensões.

Horóscopo semanal de 18 a 24 de setembro: confira as previsões para o seu signo

Saiba mais :

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments