Horóscopo semanal de 04 a 10 de setembro - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 04 a 10 de setembro: um bom momento para revisar e expandir!

Horóscopo semanal de 04 a 10 de setembro

Na primeira semana do mês, seu horóscopo semanal de 04 a 10 de setembro terá aspectos importantes de Mercúrio e de Júpiter com o Sol e a Lua Minguante em Gêmeos. A segunda-feira começa com Mercúrio em Virgem em trígono com Júpiter em Touro, um aspecto fluente que pode trazer oportunidades para questões profissionais, como contratações, expansão e também melhorias nas finanças.

Como Mercúrio segue em movimento retrógrado em seu domicílio Virgem, há uma nova chance para lidar com assuntos práticos ligados à saúde, estudos, negócios e viagens.

Clique no seu signo para ler o horóscopo semanal:

Os astros nesta semana:

Neste período, assuntos antigos devem fluir melhor e novas questões podem ser encaminhadas, mas é melhor que sejam finalizadas nas próximas semanas, com Mercúrio direto. Também na segunda-feira Júpiter vai iniciar o movimento retrógrado em Touro, o que vai pedir atenção com os gastos e as oportunidades de crescimento até o final do ano.

O contato fluente de Mercúrio com Júpiter é muito favorável, mas é preciso se atentar para não exagerar nas obsessões e manias. Mesmo após Vênus ter voltado ao movimento direto no último domingo e de Mercúrio ficar direto a partir do dia 15, setembro será um mês importante para revisar diversos assuntos, especialmente coletivos, pois outros cinco planetas seguirão em movimento retrógrado.

Horóscopo semanal de 04 a 10 de setembro: cuidado com o que diz!

A comunicação será um ponto de atenção nos próximos dias por conta dos aspectos de Mercúrio e da Lua Minguante em Gêmeos, que marca o fim da lunação de Leão. A Lua Minguante acontece na quarta e no mesmo dia, o Sol faz conjunção com Mercúrio que é o regente de Gêmeos.

Esse contato é muito favorável para tomar consciência de situações que precisam ser revistas, especialmente no trabalho, saúde e procedimentos que devem ser corrigidos — além de ideias que devem ser desconstruídas.

Com equilíbrio, tudo vai bem

Com a retrogradação de Mercúrio será possível ter respostas e clareza de alguns acontecimentos, especialmente do passado. De qualquer forma, é recomendado aguardar que Mercúrio fique direto para tomar decisões importantes.

No final de semana o Sol faz trígono com Júpiter, trazendo crescimento, oportunidades, expansão e benefícios na vida material. Boas oportunidades de trabalho e ganhos financeiros. Mais otimismo, confiança, realizações e retorno material. Atenção apenas com excessos, desperdícios e atitudes exageradas.

Horóscopo semanal de 04 a 10 de setembro: confira as previsões para o seu signo!

Saiba mais :

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments