Horóscopo semanal de 28 de agosto a 03 de setembro - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 28 de agosto a 03 de setembro: desfrute do poder da Superlua Azul!

Horóscopo semanal de 28 de agosto a 03 de setembro

Agosto está prestes a dar seu último suspiro. Mas não pense que ele vai sair sem deixar sua marca! No seu horóscopo semanal de 28 de agosto a 03 de setembro, prepare-se para Urano em movimento retrógrado e uma deslumbrante Lua Azul (a segunda Lua Cheia em um mesmo mês), que vai iluminar o céu na quarta-feira, dia 30 — e esta será uma SUPER Lua Azul.

Clique no seu signo para ler o horóscopo semanal:

Os astros nesta semana:

Pode comemorar, que Vênus retoma o movimento direto em Leão no domingo. Desde o dia 22 de julho o planeta do amor está retrógrado, em quarentena, já que serão 43 dias de retrogradação. A partir do dia 03 de setembro as questões que envolvem relacionamentos e finanças devem voltar a fluir de forma mais harmônica.

Apesar de Vênus voltar a caminhar para frente, Mercúrio segue em movimento retrógrado desde o dia 23 de agosto e as próximas semanas, até o dia 15 de setembro, ainda vão precisar de atenção na comunicação.

Horóscopo semanal de 28 de agosto a 03 de setembro: Saiba aproveitar as retrogradações!

Sobre atenção, revisão e ajustes, o final de agosto pode ser de apertos e desconfortos, já que seis planetas estão em movimento retrógrado: Mercúrio, Vênus, Saturno, Urano, Netuno, Plutão, e também Quíron.

A retrogradação é uma fase importante de revisão de processos, retornos e avaliações. As situações podem parecer paradas, mas é uma grande oportunidade de acertos e entendimento de algo que não foi bem processado ou resolvido no passado, por exemplo.

Na segunda-feira, Urano em Touro inicia o movimento retrógrado e segue assim até janeiro de 2024, o que indica que até o final do ano será um período importante para mudanças, ajustes e reavaliações nas finanças e na economia. Pode ser uma fase de instabilidade também.

Você está preparado para essa energia?

Na quarta-feira acontece a segunda Lua Cheia do mês, a superlua azul em Peixes. Esta é a terceira superlua do ano, em setembro vai acontecer a quarta e última superlua de 2023. A sensibilidade e a intuição estarão evidenciadas e será um momento importante de conexão espiritual e emocional.

O mês de setembro inicia com a Lua em Áries, que traz coragem e iniciativa para lidar com as situações. No domingo, Vênus retoma o movimento direto em Leão e nas próximas semanas as revisões, análises e retornos com relação aos valores, finanças e relacionamentos vivenciados nos últimos quarenta dias devem caminhar com mais fluidez, sabedoria e maturidade após este período importante de reavaliações e aprendizados.

Horóscopo semanal de 28 de agosto a 03 de setembro: confira as previsões para o seu signo!

Saiba mais :

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments