Horóscopo Semanal de 21 a 27 de Agosto - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 21 a 27 de agosto: um adeus à temporada leonina e olá, Mercúrio retrógrado!

Horóscopo semanal de 21 a 27 de agosto

No desfecho da temporada leonina, seu horóscopo semanal de 21 a 27 de agosto traz o Sol concluindo sua passagem pelo signo de Leão na quarta-feira. Este período traz desafios nas relações interpessoais, marcando também o início do movimento retrógrado de Mercúrio.

Clique no seu signo para ler o horóscopo semanal:

Os astros nesta semana:

A Lua entra na fase Crescente em Sagitário, introduzindo uma etapa de crescimento para os planos iniciados durante a Lua Nova de Leão. No entanto, obstáculos surgem com a oposição entre o Sol e Saturno, e a entrada de Marte no signo de Libra, onde sua influência é menos favorável.

Uma semana repleta de atividades, também marcada pelo Sol adentrando no meticuloso e organizado signo de Virgem. Na terça-feira, Vênus retrógrada forma um ângulo desafiador com Júpiter, demandando cautela nas relações e nas finanças para evitar perdas, despesas excessivas e desgastes. Marte opõe-se a Netuno, requerendo o uso de sensibilidade e intuição nas decisões para prevenir equívocos, ações impulsivas, traições e desilusões.

Na quarta-feira, o Sol transita para Virgem, inaugurando um período dedicado à organização, à atenção aos detalhes, à valorização da rotina, do trabalho e da saúde. Porém, essa temporada virginiana enfrenta o desafio da retrogradação de Mercúrio, que começa no mesmo dia. Enquanto essa fase oferece a oportunidade de revisar hábitos e rotinas, também pode expor o caos e a desordem, demandando uma reestruturação.

À medida que a semana avança, a quinta-feira traz a Lua em fase Crescente em Sagitário, impulsionando o crescimento dos projetos iniciados durante a Lua Nova de Leão. Marte forma um trígono com Plutão, favorecendo ações determinadas e corajosas para alcançar metas, o que contribui positivamente durante esta fase de crescimento.

No domingo, desafios emergem com a oposição entre o Sol e Saturno, acarretando dificuldades, atrasos e bloqueios. Pressões externas e conflitos com figuras de autoridade podem se tornar evidentes. Também nesse dia, Marte ingressa em Libra, desacelerando o ritmo. Marte permanecerá em Libra, onde sua energia é menos confortável, até 24 de novembro, o que pode inibir a ação, a iniciativa e a coragem. Durante esse trânsito, a manifestação da energia e a busca pela realização de desejos podem ser prejudicadas.

Horóscopo semanal de 21 a 27 de agosto: Confira as previsões para o seu signo!

Saiba mais :

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments