Horóscopo Semanal de 14 a 20 de Agosto - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 14 a 20 de agosto: desafios e oportunidades na temporada leonina!

Horóscopo semanal de 14 a 20 de agosto

No seu horóscopo semanal de 14 a 20 de agosto teremos um dos períodos mais desafiadores da temporada leonina. O Sol faz quadratura com Urano em Touro e podemos esperar rebeldia, reviravoltas e desejo por liberdade. Na semana passada esse desejo por liberdade aconteceu nos relacionamentos e também nas finanças, agora é a vez de fazer mudanças internas. Urano pressiona para mudanças de atitudes na vida pessoal e de posicionamentos que podem gerar muito desconforto e instabilidade.

Na segunda, Vênus retrógrada faz trígono com Quíron e injeta a coragem necessária para encarar as feridas abertas na vida amorosa, com relação aos valores e também nas finanças. Sim, é possível curar antigas feridas. Na terça será o momento em que os desconfortos e desafios ficarão evidenciados com a quadratura do Sol com Urano. Leão é o signo da soberania e pode representar figuras de autoridade — com a tensão com Urano podemos esperar tirania e modificações inesperadas na economia.

Leão com um toque virginiano: um novo mês lunar tem início

Apesar dos obstáculos que podem aparecer este aspecto tenso contribui para abertura de novos caminhos, pois a Lua Nova e a lunação de Leão acontece na quarta, dia 16. A Lua Nova marca o início do novo mês lunar, um ciclo de grande força e poder pessoal que o signo de Leão nos proporciona. Sim, é o momento de investir nos talentos pessoais, usar a criatividade, o brilho e principalmente a confiança.

A lunação de Leão acontece no grau 23 deste signo e durante este ciclo lunar o Sol vai ingressar em Virgem, o que vai dar um tom virginiano para esta lunação. As demais fases da Lua acontecerão neste signo, já que o Sol ingressa em Virgem no dia 23 de agosto.

No dia da Lua Nova, Marte em Virgem faz trígono com Urano que estimula uma ação inovadora, ousada e original. Ainda pode haver impaciência e rebeldia, mas será possível direcionar essas atitudes, especialmente para a vida prática e profissional. Muita energia e um grande desejo por liberdade. Atenção com acidentes e atitudes imprudentes. A sexualidade também estará aflorada. Use todo esse potencial para iniciar novos projetos e explorar a criatividade.

O fim de semana pode ser um pouco mais tranquilo, com o aspecto fluente da Lua em Libra com Vênus em Leão.

Horóscopo semanal de 14 a 20 de agosto: Confira as previsões para o seu signo!

Saiba mais :

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments