Horóscopo semanal de 7 a 13 de agosto - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 7 a 13 de agosto: aproveite para refletir, transformar e renovar!

Horóscopo semanal de 7 a 13 de agosto

No seu horóscopo semanal de 7 a 13 de agosto, a Lua Minguante marcará presença logo na terça-feira, acompanhada por um desafiador aspecto entre Vênus e Urano. Com Vênus em movimento retrógrado, é possível antecipar mudanças nos âmbitos dos relacionamentos. Adicionalmente, Mercúrio estabelecerá um trígono com Júpiter, trazendo a promessa de esclarecimentos abundantes, enquanto o Sol formará um aspecto fluente com o retrógrado Quíron em Áries, favorecendo os processos de cura.

Sob a influência da Lua Minguante em Touro, os dias vindouros sugerem uma fase de introspecção, análise e avaliação das semanas passadas. A posição lunar em Touro promove uma sensação de segurança emocional e tranquilidade. Contudo, apesar desse posicionamento, o período pode não ser tão sereno quando se trata de relacionamentos, valores e finanças. O movimento retrógrado de Vênus, regente de Touro, instiga análise, ajustes e reavaliações nos âmbitos práticos, profissionais e financeiros.

Atenção às relações e finanças!

Os relacionamentos também enfrentarão desafios e necessitarão de adaptações durante a retrogradação deste planeta do amor. Na quarta-feira, a quadratura entre Vênus e Urano pode provocar instabilidades, rupturas e reviravoltas tanto na esfera pessoal quanto nas finanças. Estas mudanças, embora possam ser desconfortáveis dada a natureza fixa dos signos Leão e Touro, são essenciais para o progresso. O intelecto, a razão e o conhecimento podem servir como guias para compreender tais eventos.

O trígono entre Mercúrio e Júpiter, por sua vez, propicia estudos, viagens e orientações bem-sucedidas. A interação com mestres e professores fluirá harmoniosamente, encorajando a busca por orientação e uma perspectiva ampla para aproveitar as oportunidades disponíveis.

Ao final da semana, aspectos favoráveis entre o Sol, Quíron e Vênus trazem um alívio em meio às dificuldades e transformações. No sábado, o trígono entre o Sol e Quíron promove processos pessoais de cura e transformação, possibilitando a restauração da autoestima e confiança. No domingo, a conjunção entre o Sol e a retrógrada Vênus permite uma compreensão mais profunda do valor pessoal e melhora nos relacionamentos, mesmo em meio às oscilações de uma semana intensa. O período traz encontros, reencontros, estímulos e renovação por meio da arte, beleza e estética.

Horóscopo semanal de 7 a 13 de agosto: Confira as previsões para o seu signo!

Você vai gostar também:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments