Horóscopo semanal de 31 de julho a 6 de agosto - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 31 de julho a 6 de agosto: coragem, sensibilidade e equilíbrio nas comunicações!

Horóscopo semanal de 31 de julho a 6 de agosto

Seu horóscopo semanal de 31 de julho a 6 de agosto começa com uma Lua Cheia em Aquário marcando o ápice da lunação de Câncer, trazendo uma energia poderosa! É um momento para agir com coragem, graças ao trígono de Marte com Júpiter. Porém, precisamos ter atenção na comunicação devido ao aspecto desafiador de Mercúrio com Saturno.

Essa semana é marcada pela intensidade da Lua Cheia, onde tudo fica mais evidente, e precisamos tomar cuidado com excessos. Na terça-feira, a Lua Cheia em Aquário ocorre, enquanto Marte, em Virgem, forma um trígono com Júpiter em Touro. Isso estimula ação, realização e favorece o trabalho. Oportunidades de crescimento e prosperidade surgem através do esforço, organização e paciência. Só precisamos evitar exageros.

Se prometeu, tem que cumprir!

Mercúrio entra em oposição com Saturno, demandando responsabilidade e ponderação na comunicação. É importante equilibrar a mente lógica e racional com atitudes sensíveis e compreensivas. Não basta apenas falar, é preciso colocar em prática ações criteriosas, responsáveis e emocionalmente conscientes. Cumprir as promessas é essencial para evitar dificuldades futuras e garantir progresso.

Durante a fase Cheia, as emoções ficam à flor da pele, e a partir de quinta-feira, com a Lua entrando em Peixes, nossa sensibilidade e intuição se intensificam. No final de semana, a Lua em Áries na fase Divulgadora, após a Lua Cheia, harmoniza-se com o Sol em Leão, tornando a transmissão de conhecimento e visão de mundo mais confiante.

No domingo, o Sol forma quadratura com Júpiter, aumentando ainda mais a confiança, mas devemos evitar excessos e prudência com gastos e atitudes. Teimosia e arrogância podem atrapalhar a convivência. Então, é importante se divertir no final de semana, mas sem exageros!

Horóscopo semanal de 31 de julho a 6 de agosto: Confira as previsões para o seu signo!

Saiba mais :

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments