Horóscopo Semanal de 24 a 30 de Julho - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 24 a 30 de julho: intuição, comunicação e transformações astrais!

Horóscopo semanal de 24 a 30 de julho

Seu horóscopo semanal de 24 a 30 de julho traz algumas mudanças astrais interessantes para esse fim de mês! A Lua ficará na fase Crescente em Escorpião no dia 25, o que pode nos impulsionar a enfrentar desafios com coragem e a transformar situações que estão nos atrapalhando.

Além disso, temos o curador ferido Quíron entrando em movimento retrógrado na segunda-feira e continuará assim até o final do ano. Esse período favorecerá a revisão de tratamentos de saúde e questões emocionais que ainda nos incomodam. Algumas feridas do passado podem ressurgir, mas será uma oportunidade importante para repensar situações e encontrar soluções.

Com medo? Busque suporte naqueles que você confia!

Precisamos ter cuidado com a quadratura entre Plutão em Capricórnio e o Nodo Norte em Áries, que pode trazer desconfortos, conflitos e dificuldades em lidar com transformações. Buscar apoio e conexão com o lado feminino pode ser fundamental nesse momento.

Na terça-feira, a Lua Crescente movimenta nossas ideias e planos durante essa fase lunar em Câncer. A comunicação estará favorável e fluente ao longo da semana. Mercúrio em Leão se encontra com Vênus, que está retrógrada, promovendo conversas, acordos e negociações relacionadas à arte, finanças e estética. É um bom momento para falar de amor e buscar a harmonia.

Comunique-se com sabedoria e olhos no futuro

Chegando ao final da semana, no sábado, Mercúrio ingressa em Virgem, tornando nossa comunicação mais lógica, crítica e organizada. Isso pode ser útil para planejar projetos futuros. Vale lembrar que Mercúrio ficará em Virgem por um longo período, incluindo um período retrógrado de 23 de agosto a 4 de outubro, o que nos incentiva a usar essa energia com sabedoria para obter resultados positivos.

Horóscopo semanal de 24 a 30 de julho: Confira as previsões para o seu signo!

Saiba mais :

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments