Astrologia

Como ser mais produtivo no trabalho, de acordo com o seu signo?

Ser mais ativo no ambiente de trabalho parece um desafio e tanto, já que vivemos em um mundo repleto de informações, e qualquer coisa é motivo para tirar nossa atenção por completo. Porém, o que algumas pessoas não sabem, é que tem como ser mais produtivo no trabalho, de acordo com o seu signo

Como ser mais produtivo no trabalho?

Os signos são resultados da relação da Terra com outros astros. Ao contrário do que imaginamos, não remete às estrelas, mas, sim, da atuação dos planetas. Por isso, é ideal saber as qualidades e características básicas de todos os signos, e descobrir através do Mapa Astral em quais deles cada planeta está localizado.

Áries

Arianos são conhecidos por ser um signo com energia infinita, mas tem um contraponto. Se estiverem trabalhando em lugares tranquilos demais e ficarem sentados por horas, à indisposição e desânimo podem aparecer em primeiro plano. Então, a dica para o ariano é levantar de vez em quando, para manter o fluxo sanguíneo e separar 30 minutos durante o dia para se movimentar, deixar o sono de lado e reativar o cérebro para continuar tendo bons resultados de produtividade no horário de trabalho.

Touro

Os Taurinos carregam a fama de serem trabalhadores esforçados. É um exemplo para outros signos do Zodíaco. Mas é preciso tomar cuidado para não se dedicar tanto ao trabalho e esquecer dos prazeres da vida. Por tanto, procure trabalhar com o ambiente aromatizado e, de preferência, algum cheiro que traga a sensação de sensualidade, pois quem rege o signo de Touro é a romântica e bela Deusa Vênus.

Como ser mais Produtivo no Trabalho – Gêmeos

Gêmeos é o signo mais comunicativo e se estiver trabalhando de home office, é preciso ter um pouco de contato com outras pessoas na rotina. Mas se tem uma rotina mais tradicional, como exercer as funções em escritórios, comércios e empresas, procure criar esse vínculo de conversa com alguém próximo, mas claro, de forma saudável e controlada para não prejudicar no trabalho.

Câncer

Os cancerianos sempre dão um jeito de trabalhar de forma confortável, sem sair da concha. Então trabalhar de home office é um paraíso. Chega a ser tentador posicionar o notebook no colo enquanto ainda está na cama, mas opte por exercer suas funções em uma mesa onde possa ficar em pé, porque estimula a produtividade para ser uma pessoa mais ativa durante o dia e diminuindo os riscos de sedentarismo na saúde.

Leão

O signo de Leão carrega glamour e confiança. O que é melhor para te trazer produtividade do que a própria imagem pessoal?! Mesmo que esteja trabalhando de casa, tome um banho relaxado e coloque a melhor roupa porque isso ajudará a te deixar mais centrado e ficar com ar de estar belíssimo no trabalho em casa ao longo do dia.

Como ser mais Produtivo no Trabalho – Virgem

Quando falamos de trabalho, o signo de Virgem é um dos signos mais críticos do Zodíaco, pois nunca deixam um detalhe passar despercebido. No entanto, não podemos esquecer que o elemento regente é terra, e é importante manter contato com a natureza, ela tem uma força enorme sobre pessoas desse signo.

Libra

Librianos carregam à estética da natureza e elementos “bonitinhos” e “fofinhos“. Então, ter um local de trabalho “fofo” com rastros da natureza pode ser um grande diferencial para o desenvolvimento da criatividade e produtividade, o deixando mais autêntico enquanto trabalha.

Escorpião

Escorpião carrega autodisciplina e controle. Essas características são muito úteis na hora de planejar uma rotina disciplinar em qualquer âmbito de trabalho. O segredo é fazer uso dessas ferramentas para obter mais resultados enquanto desenvolve as tarefas.

Como ser mais Produtivo no Trabalho – Sagitário

Os sagitarianos seguem a regência do elemento fogo mutável, são bastante flexíveis à espontaneidade, e misturam as coisas. Preferem trabalhar fora do local onde vivem porque se ficarem muito tempo em um ambiente, podem se sentir ansiosos, e acabará desejando alguma mudança. E caso não aconteça, a procrastinação dominará esse signo em questão de segundos.

Capricórnio

Os capricornianos são completamente focados no que fazem, mas trabalhar de home office, por exemplo, pode ser um desafio e tanto, já que não conseguem separar a vida pessoal do trabalho. Assim como em um ambiente presencial, é importante colocar um despertador para ajudar a lembrar quando é a hora de parar as atividades.

Aquário

Os Aquarianos carregam o elemento de ar. Por isso, são pessoas sociáveis, com uma fluidez quando o assunto é conversa e conexão. Não têm medo de se arriscar em formas diferentes do convencional de fazer as coisas, apesar de não gostarem muito de ficar sozinhos enquanto trabalham. Para isso, é bom optar por batidas binaurais. Isso ajudará a se concentrar porque os sons que são emitidos em frequências faz com que seu cérebro tenha capacidade de alterar o comportamento.

Como ser mais Produtivo no Trabalho – Peixes

O signo de Peixes carrega uma imaginação aflorada. Um nativo que adora sonhar e reinventar a forma de existir. Mas é melhor acordar mais cedo, para que o corpo tenha uma melhor desenvoltura e uma rotina de autocuidado antes do trabalho, e possa contribuir para ser mais produtivo. Nada mais prazeroso do que tomar um café reforçado com calma e sem perigo de chegar atrasado no trabalho. 

Saiba mais:

WeMystic Brasil

Posts recentes

Incensos e óleos essenciais para atrair prosperidade: desperte a abundância interior!

Em diversas culturas ao redor do mundo, incensos e óleos essenciais têm sido utilizados há…

2 dias atrás

10 coisas que você deve fazer ou evitar na Lua Cheia

A Lua Cheia, com seu brilho intenso e misterioso, tem fascinado e influenciado culturas em…

4 dias atrás

Horóscopo semanal de 22 a 28 de abril: Mercúrio retrógrado chega ao fim!

O horóscopo semanal de 22 a 28 de abril começa com a Lua em Libra…

6 dias atrás

6 lugares com energias negativas que você deve evitar!

Você já se sentiu desconfortável em algum lugar, como se houvesse uma aura de negatividade…

1 semana atrás

Mudança de casa: 6 dicas do Feng Shui para se organizar

Fazer uma mudança de casa ou de espaço profissional é um momento emocionante e cheio…

2 semanas atrás

Horóscopo semanal de 15 a 21 de abril: mais intuição e emoções à flor da pele!

O horóscopo semanal de 15 a 21 de abril começa com a Lua Crescente em…

2 semanas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!