Astrologia

Signos que combinam no amor: e aí, já encontrou a sua alma gêmea?

A astrologia é uma das maiores aliadas quando o assunto é relacionamento pessoal, ainda mais quando se dá destaque ao romance e à busca para encontrar a cara metade. E você sabia que existem signos que combinam no amor — e outros que não?

Existe uma lenda de que Vênus e Eros, o cupido do amor nas histórias mitológicas gregas, esculpiram homens e mulheres com o corpo unido, onde habitava apenas uma alma. Em meio a todo o caos e guerra de gigantes, a missão desses corpos era encontrar-se para finalmente viver um “final feliz”.

E como nada é por acaso, no Mapa Astral, o planeta Vênus é o maior representante do afeto, expressão, gostos e preferências, reflexo do nosso entendimento da palavra “amar”. Para que você encontre a metade que você perdeu perante Vênus e Eros, aqui estão 10 signos que combinam no amor.

Signos que combinam no amor

Antes de começarmos essa lista, pega o seu Mapa Astral e dá uma olhadinha em que signo está a sua Vênus, a Lua, a sua Casa 5 e a Casa 7. Além do seu signo solar, esses são setores muito importantes para definir uma compatibilidade amorosa. Recado dado, vamos à lista!

TOURO + ESCORPIÃO

É um casal que adora estar junto, preza por carinho e demonstração de afeto. Às vezes, pode sair algumas faíscas, porque ambos são teimosos. Mas tomem cuidado com o excesso, porque tudo o que é demais enjoa.

SIGNOS QUE COMBINAM NO AMOR – GÊMEOS + SAGITÁRIO

Inimigos da rotina e adoram ser surpreendidos, ainda mais quando se trata de viagens e passeios novos para reacender a chama da relação. Porém, nem tudo vai ser sempre maravilhoso. É importante ter cautela no que diz, para não machucar o parceiro.

CÂNCER + ESCORPIÃO

Signos completamente diferentes perante a astrologia, mas que se completam como fogo e gasolina. Quando estão dispostos e realmente gostam de alguém, mergulham de corpo e alma na relação. É isso que os faz tão especiais um para o outro. No entanto, é importante ir com cautela.

ÁRIES + GÊMEOS

Amigos, confidentes e amantes, Áries e Gêmeos são tudo em um casal só, pois adoram conversar, viajar e se divertir; não tem tempo ruim para esses dois. Em meio a toda personalidade e autenticidade, alguém terá que ceder algumas vezes.

VIRGEM + CÂNCER

Um relacionamento cheio de carinho, ternura e aprendizado, pois a demonstração de afeto vem de ambos os lados. Virgem entende o drama de Câncer e o acolhe como ninguém, enquanto o canceriano respeita os momentos ranzinzas do virginiano.

LIBRA + SAGITÁRIO

Os signos de Libra e Sagitário dão match pela justiça. Não gostam de lidar com mentiras e falsidade, prezam pela verdade acima de tudo. Eles têm o dom de conversar e chegar a um acordo quando a casa parece cair sobre a cabeça deles.

SIGNOS QUE COMBINAM NO AMOR – AQUÁRIO + LEÃO

Aventureiros e desbravadores, apesar de serem signos opostos no mapa, vocês poderiam dominar o mundo se quisessem. Mas é importante dar abertura um para o outro; assim, a troca de conhecimento será recíproca e as adversidades serão menores.

PEIXES + CÂNCER

Uma relação cheia de ternura, sentimento e cuidado. O canceriano e o pisciano adoram manter essa troca de afeto e empatia, sonham acordados como ninguém. Mas cuidado com o excesso de mel e demonstração de afeto; vocês podem sufocar um ao outro.

LEÃO + SAGITÁRIO

Signos intensos e cheios de personalidade, use esse conjunto de características para construir algo sólido e proveitoso. Não abra brechas para adversidades e desavenças; vocês têm tudo para prosperar na vida.

SIGNOS QUE COMBINAM NO AMOR – CAPRICÓRNIO + TOURO

São uma dupla dinâmica perante o Zodíaco, isso porque ambos têm as mesmas intenções em um romance. Tradição, estabilidade e estrutura são as palavras essenciais no dicionário deste casal.

Conhece nossa loja online?

Saiba mais :

WeMystic Brasil

Posts recentes

Incensos e óleos essenciais para atrair prosperidade: desperte a abundância interior!

Em diversas culturas ao redor do mundo, incensos e óleos essenciais têm sido utilizados há…

3 dias atrás

10 coisas que você deve fazer ou evitar na Lua Cheia

A Lua Cheia, com seu brilho intenso e misterioso, tem fascinado e influenciado culturas em…

5 dias atrás

Horóscopo semanal de 22 a 28 de abril: Mercúrio retrógrado chega ao fim!

O horóscopo semanal de 22 a 28 de abril começa com a Lua em Libra…

7 dias atrás

6 lugares com energias negativas que você deve evitar!

Você já se sentiu desconfortável em algum lugar, como se houvesse uma aura de negatividade…

1 semana atrás

Mudança de casa: 6 dicas do Feng Shui para se organizar

Fazer uma mudança de casa ou de espaço profissional é um momento emocionante e cheio…

2 semanas atrás

Horóscopo semanal de 15 a 21 de abril: mais intuição e emoções à flor da pele!

O horóscopo semanal de 15 a 21 de abril começa com a Lua Crescente em…

2 semanas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!