Horóscopo semanal de 8 a 14 de agosto: desconfortos pra uns, reinícios para outros. Uma semana de surpresas! - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 8 a 14 de agosto: desconfortos pra uns, reinícios para outros. Uma semana de surpresas!

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

Horóscopo semanal de 8 a 14 de agosto

O mês de Leão apresenta mudanças e muitos desafios no coletivo. A agitação dos primeiros dias de agosto ainda serão percebidas.

Nesta semana em que a lunação leonina chega ao seu ápice com a Lua Cheia, podem ocorrer muitas pressões, tensões e transformações nas finanças e nos relacionamentos.

Vênus finaliza o trânsito em Câncer e faz oposição com Plutão em Capricórnio que traz à tona ciclos que precisam ser finalizados. Desconfortos, confrontos, separações, términos. Mas para algumas pessoas esse período pode representar uma fase de reconciliações e reinícios.

Plutão não simboliza somente a morte, mas também o renascimento. A Lua Cheia em Aquário acontece na quinta, um dia com muitas movimentações planetárias. O Sol faz quadratura com Urano que sinaliza reviravoltas, tensões, ataques, conflitos e muita instabilidade no coletivo.

Na vida pessoal, as mudanças vão ficar evidenciadas

Podem ocorrer afastamentos e rupturas. Como o Sol também faz quadratura com Nodo Norte e trígono com Quíron, apesar da resistência e dificuldades nesse processo de mudanças, haverá oportunidade de cura.

Vênus ingressa em Leão e o amor vai ganhar um tom mais apaixonado. Até o dia 04 de setembro haverá desejo por valorização pessoal, autoconfiança, mais romance e necessidade de reconhecimento.

Marte em sextil com Netuno pede uma ação mais sensível, sutil e compreensiva. Gentileza e cuidado, principalmente neste momento de turbulências.

Conflitos de poder e guerra podem gerar obstáculos e atrasos

A semana da Lua Cheia é o momento de colheita, tudo fica evidenciado e no eixo LeãoAquário os interesses pessoais e as necessidades coletivas podem entrar em choque, pois há uma pressão externa para organização e manutenção dos interesses coletivos.

No domingo, o Sol faz oposição a Saturno e este aspecto evidencia os conflitos e dificuldades com figuras de autoridade. O comportamento autoritário também pode dificultar as relações pessoais. Marte em trígono com Plutão, apesar de ser um aspecto fluente evidencia a violência e atitudes drásticas.

O momento é de avançar!

Busque o desenvolvimento levando em consideração uma estrutura social mais equilibrada. Na vida pessoal, há uma abertura para explorar os talentos e determinação para usar o potencial criativo.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments