Wemystic

7 cristais para ter no escritório e atrair prosperidade financeira

Equilíbrio, criatividade, coragem e prosperidade! Veja quais os melhores cristais para ter no escritório e alavancar as finanças!

7 cristais para ter no escritório e atrair prosperidade financeira

Os cristais, além de ser um lindo item de decoração ou amuleto, atraem energias positivas e prosperidade. Cada pedra tem uma propriedade específica, capaz de alinhar os chakras e equilibrar o campo emocional, mental, material e espiritual. Descubra a seguir quais cristais você precisa ter na mesa de trabalho para atrair prosperidade financeira! 

1. Ametista

A Ametista é uma das pedras com propriedades energéticas mais procuradas e populares. Não só devido à sua beleza, mas também chama atenção pelo seu poder de elevação espiritual. Nessa lógica, a Ametista é responsável por aumentar a intuição e impulsionar a mediunidade. 

Lembre-se que todas as pessoas são, em maior ou menor grau, médiuns. Porém, alguns estão tão ligados ao mundo material, que deixam aspectos sutis passarem despercebidos. É exatamente aí que a Ametista atua. Ela vai ajudar a enxergar além da ilusão, ter clareza e, consequentemente, agir com sabedoria. 

Por isso, vale a pena ter uma Ametista sempre por perto. Sendo assim, você pode carregá-la como amuleto ou, caso prefira, deixá-la sobre sua mesa de trabalho, para atrair prosperidade. Outra forma de utilizar as propriedades dos cristais de Ametista é meditar junto da pedra ou colocá-la no chakra frontal. 

2. Citrino 

O Citrino é uma pedra que corresponde ao elemento fogo, isso quer dizer que sua força é semelhante a do Sol e, por isso, impulsiona o poder pessoal. Dessa forma, é indicada principalmente para os leoninos, mas não só, pois ela também ajuda a atrair prosperidade financeira.

Devido sua conexão com o elemento fogo, ela potencializa a força de vontade para realizar projetos, assim é muito mais fácil conquistar uma vida próspera. Por isso, é ideal para pequenos empreendedores. A dica é ter um Citrino como um amuleto ou no chaveiro, para carregá-la por toda parte e trazer luz para o seu dia a dia.  

3. Pirita

A pedra Pirita é responsável por atrair sabedoria e confiança, para tomar decisões mais assertivas na vida material. Nessa lógica, a pirita pode ser útil para qualquer um que esteja passando por dificuldades financeiras. Porém, é indicada principalmente para os arianos, isso porque costumam ser pessoas impulsivas e inconsequentes. 

A dica é deixar a Pirita na mesa de trabalho e também utilizá-la durante suas meditações, assim conseguirá ter clareza, especialmente, no campo material. 

4. Quartzo Branco

O quartzo branco é um dos cristais mais poderosos para proporcionar equilíbrio e purificação energética. Desse modo, aumentando a concentração e compreensão, para lidar com as dificuldades do cotidiano. 

Se você sente que tem alguma energia negativa externa te afetando, saiba que essa pedra pode ser usada como um amuleto de proteção. Além do mais, o quartzo branco auxilia a ampliar a conexão com a espiritualidade e facilita as práticas meditativas. 

5. Quartzo Verde

O quartzo verde é responsável por equilibrar o chakra cardíaco, proporcionando autoconhecimento e percepção sobre as próprias emoções. Para que, assim, sentimentos negativos possam ser transmutados.

Além de tudo, esse quartzo está associado à prosperidade, pois uma vez que você desapegar de emoções densas, poderá abrir espaço para ter mais amor e abundância na sua vida. Sendo assim, o quartzo verde é conhecido por abrir caminho, então, se você está iniciando um empreendimento, tenha essa pedra por perto. 

6. Lápis Lazúli

O cristal Lápis Lazúli ajuda a equilibrar os chakras superiores, melhorando a comunicação e a concentração. Além disso, também aumenta a capacidade intuitiva e traz compreensão para lidar com processos internos. 

É importante tê-la no ambiente de trabalho, já que ajuda a ter compaixão e empatia, para compreender opiniões e atitudes dos outros.

7. Olho de Tigre

Se você quer encontrar novas possibilidades para conquistar prosperidade financeira, tenha com você o cristal Olho de Tigre. Essa pedra auxilia a mudar a perspectiva, além de proporcionar vitalidade e determinação, para conquistar seus objetivos. 

Muitas vezes é preciso fazer alterações na rotina ou na sua estratégia de negócio ou trabalho, para que as coisas comecem a andar. Nessa lógica, o Olho de Tigre impulsiona compreensão e clareza mental, além de sabedoria para tomar decisões certas.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Robert

Olá! Wemystic gostei muito do seu conteúdo

Treinamento de expansão mental e autoconhecimento.

Aprenda a desenvolver o máximo da sua capacidade intelectual e espiritual.

Acesse e saiba como https://bit.ly/3MpRHK5