Horóscopo semanal de 28 de fevereiro a 06 de março: sensibilidade para promover mudanças e renovação! - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 28 de fevereiro a 06 de março: sensibilidade para promover mudanças e renovação!

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

Horóscopo semanal de 28 de fevereiro a 6 de março

Março inicia com um grande potencial de mudança e renovação, mas será importante manter a confiança, a fluidez e criar uma estratégia de direcionamento, especialmente na vida amorosa e nas finanças. Essas áreas podem passar por transformações, já que um ciclo será finalizado.

Semana de Lua Nova intenciona projetos, ideias e novas sementes

No primeiro dia do mês, o Sol em Peixes faz sextil com Urano em Touro, e esse aspecto é um grande estímulo para a originalidade e para a intuição. Será possível ter muitos insights com aporte da Lua Nova, que acontece na quarta dia 02 no signo de Peixes.

Esta é a última lunação do ano novo astrológico de 2021 e a lunação de preparação para o novo ano astrológico que começa no dia 20 de março. A Lua Nova de Peixes estimula o uso da intuição, aumenta a compreensão e a sensibilidade, especialmente porque os dois planetas regentes de Peixes, Júpiter e Netuno, estão transitando neste signo. A conexão com o todo, a espiritualidade e também com as causas coletivas estarão evidenciadas neste mês.

Aproveite para definir metas e resolver assuntos com praticidade

Mercúrio faz conjunção com Saturno em Aquário e, apesar da sensibilidade e compreensão de Peixes, a mente estará bastante lógica, racional e objetiva. Será uma semana importante para resolver assuntos práticos, firmar compromissos, estabelecer metas práticas e fazer planos a longo prazo. Marte e Vênus finalizam o trânsito por Capricórnio e fazem conjunção com Plutão. Esse encontro será bastante intenso e transformador, especialmente o de Vênus com Plutão.

Oportunidades de reconciliações a caminho!

Vênus está transitando por Capricórnio desde novembro do ano passado e vai fazer conjunção com Plutão novamente, após as duas conjunções no mês de dezembro. O encontro de Vênus com Plutão pode encerrar ciclos tóxicos e difíceis. Reconciliações e novas oportunidades no amor podem acontecer, desde que as relações sejam transformadas e ressignificadas.

Marte e Vênus ainda continuarão caminhado juntos durante todo o mês de março. No domingo, os dois planetas ingressam em Aquário e fazem conjunção. Até o final do mês, com os dois caminhando lado a lado será possível vivenciar o amor e as relações sociais de forma livre, mas com muito companheirismo, amizade e fraternidade.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments