Horóscopo semanal de 21 a 27 de fevereiro: um período de análise, reflexão, cura e encerramento - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 21 a 27 de fevereiro: um período de análise, reflexão, cura e encerramento

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

Horóscopo semanal de 21 a 27 de fevereiro

A última semana do mês também é a semana de fechamento da lunação de Aquário. A Lua entra na fase Minguante em Sagitário na quarta e os próximos dias serão de análise, reflexão, cura, encerramento e preparação para a última lunação do ano astrológico de 2021, a Lua Nova em Peixes que acontece no dia 02 de março.

Para a Astrologia, o ano novo começa em março, com o ingresso do Sol em Áries. Por isso, no início da nova estação, primavera no hemisfério norte e outono no hemisfério sul, que poderemos sentir as energias do novo ano e saber para que 2022 veio. Até lá ainda estaremos vivenciando processos do ano anterior.

Há uma oportunidade de vivenciar suavidade e romance

Marte e Vênus, que seguem em Capricórnio, fazem aspectos fluentes com Netuno, que aguça a sensibilidade, a compreensão e a empatia. O sextil de Marte e Vênus com Netuno favorece as relações pessoais, profissionais e traz oportunidade de realização de sonhos. Os romances também serão favorecidos.

A Lua Minguante em Sagitário sinaliza a importância de encerrar processos e buscar conexão interior. Peixes e Sagitário são regidos por Júpiter e por isso são signos naturalmente conectados à espiritualidade, que possuem muita fé e confiança.

Respeite os seus limites!

Nos próximos dias será importante respeitar os seus limites, se interiorizar e manter a esperança. Analise os acontecimentos deste mês, o que conseguiu realizar e o que precisa ajustar. Tente não se cobrar muito, aceite o que não deu certo e se planeje para tentar novamente. Dê atenção às suas emoções, pois este é um período de muita sensibilidade. O grande desafio será a comunicação.

Mente aberta e leveza, sempre!

Na quinta, Mercúrio em Aquário faz quadratura com seu regente Urano que está transitando em Touro e pode haver atritos e dificuldades de entendimento. Será fundamental abrir a mente para novas ideias e romper com alguns padrões. A comunicação pode ficar um pouco travada, assim como equipamentos eletrônicos, celulares e sistemas de computador.

Fique atenta e procure não se estressar, pode haver mudança na programação. As viagens podem sofrer atrasos ou alterações. No final de semana a Lua faz conjunção com Vênus, Marte e Plutão em Capricórnio e haverá mais foco e disciplina.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments