Horóscopo semanal de 7 a 13 de fevereiro: trabalho, estudos e finanças estarão favorecidos! - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 7 a 13 de fevereiro: trabalho, estudos e finanças estarão favorecidos!

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

Horóscopo semanal de 7 a 13 de fevereiro

A semana tem a força da Lua Crescente que movimenta a energia, principalmente para lidar com questões práticas e financeiras. Mercúrio, que segue em movimento direto, faz conjunção com Plutão e será possível aprofundar assuntos e iniciar um novo ciclo.

Quando não há compromisso, há cobrança

Mercúrio em Capricórnio exige responsabilidade por aquilo que você comunica. Este é o terceiro contato de Mercúrio com Plutão, e que pode apresentar resoluções de assuntos e questões que foram iniciadas ou finalizadas no ano passado.

A conjunção de Mercúrio com Plutão acontece na sexta. Já a Lua Crescente em Touro ocorre antes, na terça, dia 08. Esta é a fase de movimentação e no signo de Touro para as mudanças e novidades acontecerem será importante manter os pés no chão, ter paciência e não desistir dos objetivos traçados, pois há tendência a procrastinação.

Marte em Capricórnio faz trígono com Urano em Touro

Esse aspecto é muito positivo, pois traz foco, iniciativa e empenho para realizar mudanças. Projetos inovadores e tecnológicos estão favorecidos, assim como o contato com amigos, grupos e causas coletivas. Pode ocorrer um grande avanço nas questões materiais, profissionais e financeiras.

Esta é uma semana muito produtiva para iniciativas com relação ao trabalho, estudos e finanças. Marte em contato fluente com Urano traz muito poder e possibilidades de realização. Este é um momento de decisão e concretização daquilo que idealizou. Se falta coragem para iniciar ou experimentar algo novo e diferente, este é o melhor momento.

É tempo de amarrar as pontas soltas

No final de semana a conjunção de Mercúrio e Plutão traz a oportunidade de ter conversas profundas e esclarecedoras e de finalizar ciclos de desentendimentos. Uma oportunidade também de transformar pensamentos e eliminar crenças limitantes. Concentração e foco para realizar o que precisa ser feito com precisão e finalizar trabalhos inacabados, principalmente tudo que ficou pendente durante a retrogradação de Mercúrio.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments