Horóscopo mensal de fevereiro: chegou a hora de um algo a mais. Planos em prática e intuição no ar! - Wemystic
Wemystic

Horóscopo mensal de fevereiro: chegou a hora de um algo a mais. Planos em prática e intuição no ar!

As energias mudam, você muda, seus planos assumem novas perspectivas, e nas previsões de fevereiro você certamente encontrará um norte que jamais cruzou o seu caminho nos últimos meses.

Horóscopo mensal fevereiro

Saturno e Urano estarão unidos entre o velho e o novo. Este será um mês propício para as escolhas ou confirmações dos caminhos espirituais, como para iniciação de algum desses aspectos. O nome dado a este mês deriva da deusa romana Fébrua. É um mês favorável para realização e renovação de compromissos espirituais de sua preferência.

Nesta época, purificações oraculares e ritualísticas com fogo são feitas, favorecendo rituais em fases da lua como Crescente (para atração) e Minguante (para banimento).

O mês de fevereiro começar com o alinhamento da Lua Nova no signo de Aquário, logo no dia 1º. Este é um aspecto favorável a novas oportunidades, sonhos e planos, capazes de proporcionar um passo adiante na sua trajetória de vida.

Ao fim do dia 3, madrugada por assim dizer, Mercúrio retoma o seu movimento direto em Capricórnio, encerrando um ciclo complicadinho de retrogradação. Este será seu ponto de partida para corrigir erros, falhas de comunicação e de confiança que se comprometeram desde 14 de janeiro.

Um pouco mais tarde, no dia 14 de fevereiro, Mercúrio volta ao signo de Aquário, nos proporcionando novas ideias e um considerável aumento no nível energético social, que lhe permitirá se sentir otimista pelos próximos dias.

Já no dia 16, você provavelmente estará mais criativo e impulsionado a lançar determinados projetos. A Lua Cheia em Leão vai te ajudar nesse processo. Em 18 de fevereiro, o Sol entrará no signo de Peixes e talvez uma vibe mais sonhadora e introspectiva tome conta de você. Aposte em tirar a poeira dos livros que você tem na estante, nas músicas que alguém te indicou ou até mesmo em práticas esotéricas e atividades físicas que fogem do seu cotidiano!

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments