Horóscopo semanal de 31 de janeiro a 6 de fevereiro: Mercúrio não está mais retrógrado, e as coisas voltam aos eixos! - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 31 de janeiro a 6 de fevereiro: Mercúrio não está mais retrógrado, e as coisas voltam aos eixos!

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

Horóscopo semanal de 31 de janeiro a 6 de fevereiro

O mês de fevereiro começa com uma nova lunação. A Lua Nova em Aquário acontece no dia 1º e esta semana também será marcada por aspectos mais fluidos e menos desafiadores do que das semanas anteriores. Apesar do senso de responsabilidade e de dever sinalizada pela conjunção do Sol com Saturno, ainda será necessário estruturar as mudanças que aconteceram na última semana de janeiro.

A quadratura do Sol com Urano perde força, mas ainda pode haver um pouco de pressão e tensão até quarta. A sexta será o dia com mais aspectos significativos: a conjunção do Sol com Saturno, o sextil de Marte com Júpiter que traz iniciativa, coragem e entusiasmo e finalmente a retomada de Mercúrio ao movimento direto em Capricórnio.

Mercúrio finalmente volta ao seu movimento direto

Os assuntos e dificuldades apresentadas no final do ano e no final de janeiro devem caminhar para um entendimento e resolução nos próximos dias, já que Mercúrio vai transitar em movimento direto nos mesmos graus em que transitou retrógrado nos meses anteriores.

A semana com a influência da Lua Nova tem um grande potencial de renovação e este é o momento fértil de plantar novas sementes e projetos. Como a Lua Nova acontece com o Mercúrio em movimento retrógrado, os projetos que estejam ligados às situações do passado serão mais favorecidos.

Aproveite as oportunidades!

A lunação de Aquário estimula o contato com grupos, amigos, causas coletivas, tecnologia e aspirações para o futuro. Pode ser uma nova oportunidade para lidar com esses assuntos de forma mais clara e objetiva, estabelecendo novas metas e atitudes. Se tiver tido problemas com amigos, algum mal-entendido, essa lunação colabora para o entendimento.

Não jogue a toalha agora, insista um pouco mais

Os projetos iniciados agora, se bem estruturados, também poderão render bons frutos e principalmente ter durabilidade, já que o Sol em conjunção com Saturno traz consolidação, estrutura e permanência. Mas também exige esforço, dedicação e disciplina. Esse contato traz maturidade, clareza e sabedoria para lidar com a realidade. Não é um momento de ilusões nem fantasias e sim de aceitação. Apesar de duro e rígido, Saturno também pode dar recompensas, mas a longo prazo. Tenha paciência, pois todo o esforço não será em vão. Persista nos seus objetivos.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments