Horóscopo semanal de 24 a 30 de janeiro: período de mudanças, novos rumos e finalizações - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 24 a 30 de janeiro: período de mudanças, novos rumos e finalizações

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

O mês de janeiro finaliza com algumas mudanças e movimentações importantes. Marte e Mercúrio retrógrado ingressam em Capricórnio e Vênus retoma o movimento direto. A tendência é que as situações que estavam emperradas desde dezembro caminhem para um novo rumo.

Marte ingressa em Capricórnio, no dia 24. Isso quer dizer que as ações, decisões e atitudes devem ser mais responsáveis, planejadas, eficientes e bem-sucedidas, pelo menos durante este trânsito, que vai acontecer até o dia 06 de março. A Lua entra na fase Minguante em Escorpião na terça, dia 25, e será possível fazer uma avaliação mais crítica dos acontecimentos, o que facilita as finalizações. O que não funcionou e o que não faz mais sentido deve ficar para trás.

Mercúrio retorna a Capricórnio

Na quarta será a vez de Mercúrio retornar para Capricórnio, signo por onde transitou até o início de janeiro. Ainda em movimento retrógrado será possível resolver assuntos e pendências que ficaram evidenciadas no final do ano passado e no início de janeiro. Nesse retorno ao signo de Capricórnio, Mercúrio se encontra novamente com Plutão como no final de 2021 e assuntos desse período podem voltar à pauta para uma nova abordagem ou resolução.

Vênus retoma o movimento direto e, após 40 dias de ajustes, revisões e análises nas finanças e nos relacionamentos teremos mais clareza de qual caminho seguir nestas áreas. O que foi bem estruturado e definido pode continuar, mas o que não tem consistência é possível que não perdure.

Não tenha medo de mudar!

O Sol faz quadratura com Urano em Touro e o desejo por mudança será aflorado. O final de semana especialmente deve ser de muita instabilidade. Podem ocorrer rupturas, tensões, alterações nos planos e dificuldades de entendimento. Uma mudança se faz necessária e ela pode acontecer pela nossa iniciativa ou devido à um acontecimento externo.

As relações que estão abaladas podem ter cortes repentinos, que podem ser definitivos para alguns ou apenas um afastamento necessário para fazer os devidos ajustes. Urano sinaliza o que deve evoluir e como está transitando em Touro essa evolução precisa ter estrutura, segurança e praticidade. No âmbito coletivo as resistências ao novo e a dificuldade de sair da zona de conforto para o bem comum pode gerar conflitos e luta.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments