Wemystic

Horóscopo semanal de 6 a 12 de dezembro: uma semana sem pressa, mas que exigirá ação!

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

Esta é uma semana de Lua Crescente, que sempre traz movimentação. Nesta semana também haver um aspecto importante de Vênus com Plutão que vai exigir atenção com as finanças e os relacionamentos e um aspecto tenso do Sol com Netuno que vai exigir discernimento e uma boa capacidade de julgamento.

Os aspectos de Marte vão estimular a ação, especialmente no início da semana, mas será importante não se precipitar nem agir de forma impulsiva. Não tenha pressa para resolver as pendências, principalmente nas finanças, na vida profissional e nos relacionamentos.

Apesar desses assuntos demandarem tempo e importância, como Vênus vai ficar retrógrado a partir da semana que vem e também fará um longo trânsito por Capricórnio, é possível que ocorram atrasos, revisões e adiamentos com relação a esses temas que devem ter resolução somente a partir de fevereiro do ano que vem.

Analise com cuidado tudo o que precisa ser resolvido

O final de semana deve ser bastante agitado. A Lua vai entrar na fase Crescente em Peixes na sexta. Essa fase pede movimentação, este é o momento de agir para que os planos e intenções da Lua Nova ganhem vida, mas é possível que também tenham muitos obstáculos, energias que podem desviar o nosso foco.

No sábado, Vênus faz conjunção com Plutão e esse contato vai se repetir no dia do Natal, o que indica que alguns assuntos delicados que forem abordados nesta semana devem voltar a pauta no dia 25, mas a resolução somente deve ocorrer no início de março, por isso se faz necessário ter paciência.

O Sol em quadratura com Netuno no domingo também pode nebular a visão, o que pode gerar erros de julgamento. O grande desafio será dar andamento aos assuntos já iniciados, com paciência, disciplina e confiança. O importante é manter os pés no chão, não prometer mais do que será possível cumprir e dar o seu melhor.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments