Wemystic

Horóscopo semanal de 15 a 21 de novembro: não tenha medo de mudar!

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

A semana será marcada por aspectos que estimulam as mudanças, principalmente na dinâmica dos relacionamentos. A Lua entra na fase Cheia e vai ocorrer um eclipse lunar que pode trazer grandes mudanças e desencadear situações de crise, especialmente por conta da oposição de Marte e Urano que impulsiona a ação e esse movimento pode acontecer de forma brusca e gerar instabilidade.

Desapegue, mesmo que doa!

O ciclo de Escorpião é bastante profundo, por isso que é um período favorável para desapegar e se livrar de emoções mais densas, mas o processo pode ser um pouco doloroso. O Sol faz um contato tenso com Júpiter que pode aumentar ainda mais os problemas e as situações de crise, mas como o Sol também faz um sextil com Plutão, que é o planeta regente de Escorpião, será possível transformar e se recuperar dos contratempos.

A Lua Cheia no signo de Touro acontece na sexta dia 19, junto com um eclipse lunar parcial, ou seja, apenas uma parte da Lua é coberta pela sombra. Esse eclipse pode iniciar muitas mudanças que terão desdobramentos nos próximos meses, até o final de abril do ano que vem. As mudanças podem afetar os relacionamentos, o trabalho e a maneira como você lida com o dinheiro. Vênus em trígono com Urano aponta mudanças positivas e avanços.

Um eclipse Lunar em Touro demandará paciência

O eclipse Lunar vai acontecer no signo de Touro e ao longo do próximo ano será necessário ter paciência para construir novas formas de trabalho que agreguem valor. No âmbito coletivo, as mudanças podem acontecer no campo econômico. No final de semana Mercúrio vai fazer aspectos com Júpiter e Plutão que pedem atenção na comunicação para que não ocorram exageros. Pesquise sobre os assuntos, pois pode receber informações falsas e se frustrar. Será possível aprofundar e investigar os assuntos, mas não perca tempo tentando impor as suas ideias e não tire conclusões precipitadas.

No domingo à noite, o Sol ingressa em Sagitário e abre um ciclo de otimismo, confiança e expansão. Após um período de aprofundamento e transformações é hora de explorar novos mundos e se aventurar. Mantenha a fé e a confiança em dias melhores.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments