Horóscopo semanal de 25 a 31 de outubro: um período de finalizações, maturidade e muito aprendizado - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 25 a 31 de outubro: um período de finalizações, maturidade e muito aprendizado

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

O mês de outubro encerra com a Lua Minguante que acontece na quinta, dia 28. Este é o momento de finalização da lunação de Libra e por conta dos aspectos tensos das últimas semanas podemos sentir ainda mais opressão nos próximos dias. Apesar da pressão teremos oportunidade de desapegar de situações e atitudes tóxicas.

A Lua Minguante em Leão pode trazer à tona questões de poder. A vaidade e o ego podem interferir nas tomadas de decisões. Conflitos amorosos e sexuais podem ficar evidenciados, assim como algumas obsessões. O ciúme, a possessividade e o controle podem prejudicar os relacionamentos. A energia de Escorpião favorece o desapego e as finalizações. Porém, é possível fazer renascer e transformar o que não está funcionando, mas que ainda temos apreço e está conectado com a nossa essência e ideais. Por isso se tiver disposta a acessar as suas sombras é possível renascer.

Nesta semana ainda teremos aspectos tensos que podem trazer desânimo e frustração, especialmente nos relacionamentos e nas finanças. De certa forma, ainda há aprendizados e lições para manter a estabilidade e as relações de confiança. Vênus faz quadratura com Netuno e o desafio é não fantasiar. A frustração acontece quando há idealização e muitas expectativas.

O Sol em quadratura com Saturno traz importantes lições

É um aspecto de maturidade, mas o aprendizado acontece com dificuldades. Aqui é necessário abrir mão, romper, soltar, eliminar e destruir para evoluir e dar lugar ao novo. O desafio será não agir com indiferença e crueldade. É preciso ter sabedoria e humildade para reconhecer o que está estagnado e que precisa evoluir.

Marte ingressa em Escorpião, seu signo de domicílio e após um período de ações mais cometidas será possível ter mais atitude para agir. O trânsito por Escorpião vai acontecer até o dia 13 de dezembro e até lá seremos instigadas a agir e a usar a nossa força. Todos os conflitos podem emergir de forma mais abrupta e seremos pressionadas a tomar uma decisão. Os conflitos e tensões serão revelados. A sexualidade vai ficar mais aflorada e no início de novembro com o ingresso de Vênus em Capricórnio será possível encontrar mais estabilidade nas relações.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments