Horóscopo semanal de 27 de setembro a 3 de outubro: a primavera tem início, e Mercúrio retrógrado dá as caras - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 27 de setembro a 3 de outubro: a primavera tem início, e Mercúrio retrógrado dá as caras

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

A semana será marcada por eventos significativos: Mercúrio inicia o movimento retrógrado em Libra na segunda e na terça a Lua entra na fase Minguante em Câncer, que marca o fim da lunação de Virgem. Esta é uma semana de reflexão e interiorização. Após alguns dias de turbulência nas finanças e nos relacionamentos com os trânsitos desafiadores de Vênus em Escorpião que podem ter ocasionado muitas transformações, ajustes e finalizações, será possível encontrar mais tranquilidade, calma e aceitação.

Leia também: Mercúrio Retrógrado: 10 coisas que você NÃO DEVE fazer neste período

Transformação, desapego e entrega

O ciclo do Sol em Libra tem sido intenso com o trânsito de Vênus em Escorpião. A busca pelo equilíbrio pode estar conduzindo a momentos de dor e ao desapego, mas se conseguir vivenciar os processos de transformação, principalmente nos relacionamentos, poderá viver momentos de muita entrega e conexão espiritual durante esta semana. Com Mercúrio em movimento retrógrado até o dia 18 de outubro a comunicação vai passar por uma revisão. Assuntos e pessoas do passado podem retornar. As questões que vão ficar evidenciadas neste período e que precisarão ser repensadas, refeitas ou reconsideradas são aquelas que envolvem parcerias, projetos culturais, namoros, casamentos e qualquer tipo de contrato ou acordo.

Ao fim da semana, recolha-se!

A Lua Minguante em Câncer no dia 28 reforça a necessidade de reflexão e busca por acolhimento. Os projetos iniciados na Lua Nova devem ser revistos ou finalizados nos próximos dias e esse movimento requer interiorização. Vênus faz trígono com Netuno e o Sol trígono com Saturno. Esses aspectos trazem mais segurança, estabilidade, compreensão e empatia que favorecem atitudes mais serenas e maduras nos relacionamentos e nas finanças. O mês de outubro inicia com dificuldades na comunicação. Na sexta, dia 01, Mercúrio em quadratura com Plutão pode trazer à tona informações que podem nos deixar desconfortáveis e que precisarão de uma análise profunda e investigativa. Não tire conclusões precipitadas, aguarde e busque mais informações para esclarecer uma situação.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments