Horóscopo do dia 23 de setembro: previsões para esta quinta-feira - Wemystic
Wemystic

Horóscopo do dia 23 de setembro: previsões para esta quinta-feira

Confira as previsões do horóscopo para o seu signo nesta quinta-feira, dia 23 de setembro de 2021, para o amor, dinheiro, e dicas de bem-estar.

A Lua ingressa em Touro durante a manhã e sentiremos necessidade de buscar tranquilidade. Tente manter a calma, pois os aspectos do dia serão tensos e o desafio será não tomar atitudes impulsivas que poderão causar arrependimentos, principalmente com relação às finanças e aos relacionamentos. No que se refere às finanças tudo que não for prioridade deverá ser cortado e as circunstâncias externas podem provocar essa ruptura. O mesmo pode acontecer nos relacionamentos, nesse caso será fundamental uma mudança de consciência.

Relacionamentos desgastados, sejam amorosos ou de amizade que não conseguiram passar pela transformação nas semanas anteriores, poderão sofrer choques e rupturas. Avalie as mudanças que você mesma pode fazer, mesmo que isso cause algum desconforto. À noite ainda podemos sentir desconfortos e muita pressão. Descanse, pois a sexta ainda será um dia tenso.

Confira as previsões do dia para o seu signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Horóscopo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments