Horóscopo mensal de setembro: sinta o poder da transformação para concretizar seus desejos - Wemystic
Wemystic

Horóscopo mensal de setembro: sinta o poder da transformação para concretizar seus desejos

Pela astrologia, a entrada deste ciclo mostra exatamente que temos disponível essa força poderosa de concretização para criarmos uma base para nossa nova realidade através das nossas escolhas.

O mês de setembro tem a energia do número 9, é o encerramento de ciclo para dar início a um novo, assim como a gestação dura 9 meses. É a completude do caminho espiritual.

No dia 6 iniciamos o ciclo da lunação de virgem, quando Sol e Lua se juntam no mesmo ponto e formam a lua nova. Neste ciclo trabalhamos a purificação do nosso ser. É também quando acontece a abertura de todas as novas possibilidades para seguirmos caminhos diferentes pela necessidade de nos tornarmos pessoas melhores.

Pela astrologia, a entrada deste ciclo mostra exatamente que temos disponível essa força poderosa de concretização para criarmos uma base para nossa nova realidade através das nossas escolhas.

Com humildade, observe e transforme-se

Escolhemos através dos nossos valores e estes estão passando por uma transformação de concepção. Somos conduzidos para o desenvolvimento da consciência que prioriza mais as pessoas, as relações, a liberdade, a igualdade e o coletivo.

Tudo que praticamos nesta vida, é a nossa alma que está dando forma, assim vivemos a espiritualidade através do que realizamos na matéria. A lunação de Virgem trabalha a humildade da autoanálise, quando percebemos nossos erros e trabalhamos nossa lapidação.

No dia 22 temos a entrada do Sol em Libra, a Wicca celebra Mabon no hemisfério norte pelo início do outono e Ostara no hemisfério sul que é o começo da primavera. Veja aqui um Ritual para receber a nova estação!

O outono é a estação do ano equivalente à lua minguante, inicia a fase de introspeção e recolhimento para reflexões e conclusões. Já a primavera é o equivalente à lua crescente, quando saímos da caverna da hibernação para a exteriorização e o florescimento das sementes, para realizar as intenções que foram plantadas dentro de nós no recolhimento do inverno.

Quando chegamos no signo de Libra, viramos do simbolismo individual para o coletivo.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments