Horóscopo semanal de 9 a 15 de agosto: a energia da renovação está em você. Aproveite! - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 9 a 15 de agosto: a energia da renovação está em você. Aproveite!

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

Esta é uma semana de renovação com a força da Lua Nova em Leão que aconteceu no domingo, dia 08. Esta é a fase de iniciar novos projetos e atividades. O período é fértil para semear sonhos, intenções e colher os resultados na Lua Cheia que a partir deste mês voltará acontecer no mesmo eixo, ou seja, com o Sol e a Lua transitando em signos opostos/complementares.

Desde janeiro a Lua Nova tem acontecido nos últimos graus de um signo e a Lua Cheia no signo seguinte. Com a segunda Lua Cheia do ano no signo de Aquário que vai acontecer no dia 22 teremos novamente o equilíbrio nas lunações. Até quarta-feira será favorável para intencionar e colocar energia nos projetos e ideias que queremos colher frutos.

Explore seus talentos e potenciais!

A lunação de Leão é bastante criativa, então permita trazer à luz todos os seus talentos, dons e confiança. Aproveite todo o potencial da Lua Nova. Os relacionamentos e a comunicação ainda passarão por desafios.

Na segunda, Vênus em Virgem se opõe a Netuno em Peixes e será necessário encontrar o equilíbrio entre a vida prática e emocional, precisamos demonstrar o que sentimos não apenas com atitudes práticas, mas com carinho, cuidado, aceitação e compreensão.

Empenho e equilíbrio serão fundamentais

Os relacionamentos e a comunicação ainda passarão por desafios. Na segunda, Vênus em Virgem se opõe a Netuno em Peixes e será necessário encontrar o equilíbrio entre a vida prática e emocional, precisamos demonstrar o que sentimos não apenas com atitudes práticas, mas com carinho, cuidado, aceitação e compreensão.

No domingo a Lua entra na fase Crescente no signo de Escorpião e nos próximos dias o desafio será fortificar os projetos iniciados para que eles cresçam. Será necessário empenho e dedicação para seguir com nossos objetivos. A Lua Escorpião permite fazer um filtro e avaliar o que precisa ser renovado ou eliminado para tenhamos os resultados esperados.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments