Horóscopo do dia 4 de julho: previsões para este domingo - Wemystic
Wemystic

Horóscopo do dia 4 de julho: previsões para este domingo

Confira as previsões do horóscopo para o seu signo neste domingo, dia 4 de julho de 2021, para o amor, dinheiro, e dicas de bem-estar.

Amor

Suas emoções estarão à flor da pele hoje, causando confusão e ofuscando sua percepção da realidade. Algumas verdades estão escancaradas na sua frente, e você precisa do apoio de uma pessoa de confiança para fazê-la enxergar.

Bem-Estar

Quando você deita a cabeça no travesseiro, começa logo a remoer coisas que aconteceram há 10 anos, e já não têm a menor importância hoje em dia. Compreenda que hoje você é uma nova pessoa, com valores aprimorados, e que aprendeu com seus erros.

Dinheiro

A impulsividade inerente do seu signo pode se fazer valer hoje, causando alguns conflitos dentro da empresa. Você quer impor o seu valor, e estará disposta a bater boca para vencer essa discussão. Cuidado com a postura profissional se não quiser perder oportunidades.

Amor

Avalie muito bem o andamento da sua relação, e se não existe privação da liberdade ou ataques de ciúme e possessividade (sejam eles vindos do parceiro ou de você). Ainda dá tempo de rever esses comportamentos e trabalhar para um relacionamento mais saudável.

Bem-Estar

O mau humor poderá ser uma constante hoje, e tudo o que você mais quer é ficar quieta, no seu canto, sem ninguém te perguntando: “está tudo bem?”. Pois bem, tire o dia para se afastar das redes sociais, do celular, e se focar em entretenimento que possa colocar um sorriso no seu rosto.

Dinheiro

Você e a sua boca grande. Tome muito cuidado hoje com as informações pessoais que possa dizer a colegas mal intencionados. Reclamações e piadinhas podem chegar aos ouvidos do seu chefe, causando alguma confusão.

Amor

Se você ainda tinha dúvidas a respeito da lealdade do seu parceiro ou pessoa com quem você vinha flertando ultimamente, hoje elas serão esclarecidas; e você verá que tem ao seu lado alguém com quem pode contar.

Bem-Estar

Retome o contato com pessoas queridas e familiares que costumam estar dispostos a te ouvir e aconselhar. Hoje, abra seu coração, descanse e prepare o seu emocional para a semana que está só começando.

Dinheiro

Seu colegas de trabalho e/ou a relação que você desenvolveu com seu superior poderá render muitos frutos hoje e ao longo da semana. Fortaleça esses lados para que eles abram caminho a novas ideias e oportunidades.

Amor

É tempo de maturidade e conversas francas. Pare de manifestar seus desejos nas entrelinhas. Se expresse! Fale o que te incomoda, o que precisa mudar e permita que seu parceiro faça o mesmo. Aprenda a acolher as críticas sem ficar de cara feia depois.

Bem-Estar

Um dia para se recolher e cuidar do seu espaço, interno e externo. Limpar a casa, colocar uma ordem na bagunça também te ajudará a se sentir melhor e com os pensamentos mais alinhados.

Dinheiro

Todo o esforço que você andou depositando ao longo da sua trajetória profissional terá um retorno, ou ao menos um reconhecimento que lhe motivará a continuar lutando. Suas experiências já lhe permitem pedir por aumentos ou novas responsabilidades. Pense nisso!

Amor

Você está pronta para dar um passo adiante nessa relação? Assumir um compromisso? Porque talvez isso ocorra hoje. Propostas podem surgir, e você terá de avaliar seus sentimentos antes de dizer algo — ou, em alguns casos, ser você mesma a fazer esse pedido.

Bem-Estar

Como anda a sua relação com a sua saúde? Qual foi a última vez que você fez exames de rotina? O dia sugere atenção para essa área. Talvez seja uma boa ideia pegar o telefone o quanto antes e agendar uma consulta.

Dinheiro

Se existe algum contrato em vias de ser assinado, hoje pode ser um bom dia para tomar essa decisão. Mas não antes de ler as letras miúdas com atenção, peça o suporte de pessoas que entendam de questões burocráticas e avalie prós e contras.

Amor

Pare de se martirizar por tudo o que dá errado ou não sai do jeito que você gostaria. Ao invés disso, concentre toda essa energia na paixão que você está sentindo, e permita-se viver um dia de muito amor e sedução ao lado do parceiro.

Bem-Estar

Reserve energia, pois você vai precisar dela na próxima semana. Hoje, recolha-se em seu lar, com seus hobbies e atividades que lhe deem prazer. Desconecte-se do mundo lá fora, só por hoje.

Dinheiro

O cansaço, o estresse e a frustração podem ser um empecilho para sua vida profissional e financeira hoje. Se existem ideias e alguma ambição aí dentro, é hora de colocá-las para fora e manifestar o seu potencial. Não desista dos seus sonhos!

Amor

Uma relação desgastada tem solução? A resposta é sim, nem que você precise colocar um fim dela. Se ambos estiverem dispostos a colaborar, o dia sugere diálogo e uma mudança de comportamento. O cansaço existe em ambos, mas ainda é possível lutar por esse amor.

Bem-Estar

Parece que o sábado não foi suficiente para colocar suas emoções no lugar, e descansar seu corpo físico. Se possível, fique em casa hoje; assista um filme, coma uma pipoquinha e se desligue dos problemas por algumas horas. Você consegue!

Dinheiro

Vamos admitir, você já não aguenta mais trabalhar no mesmo lugar, olhar para a cara das mesmas pessoas e levar desaforo para casa. O que você pode fazer para mudar essa situação? Seguir seu coração e intuição poderá levá-la a novas oportunidades.

Amor

As birras e a imaturidade podem estar minando as chances de vocês serem realmente felizes. Existem pequenas coisas que não merecem a nossa atenção. Procure identificá-las e deixar que apenas passem sem aborrecimentos.

Bem-Estar

Dia de leveza e boas vibrações. Aproveite o momento para compartilhar carinho e atenção com as pessoas que sempre estiveram aí para te apoiar. Também é um dia auspicioso para a prática de atividades ao ar livre.

Dinheiro

Muito tempo mexendo no celular? Pouco interesse em se aperfeiçoar nas tarefas que lhe foram designadas? Talvez seja hora de acordar e começar a pensar mais no seu futuro profissional. Você realmente quer continuar fazendo a mesma coisa pelos próximos anos?

Amor

Por mais que você ame a liberdade, a família e os amigos próximos continuam sendo o seu porto seguro. Portanto, conte com eles para encontrar soluções para as questões amorosas. Pessoas de fora têm outro ponto de vista sobre o que você está realmente passando.

Bem-Estar

Um céu limpo e o sol esquentando o dia certamente são um convite para atividades ao ar livre. No entanto, a dica é para que você priorize o seu lar hoje. Nem que seja fazendo uma faxina, aproveite cada momento que o seu espaço puder proporcionar.

Dinheiro

De casa para o escritório, com funções que você poderia facilmente estar desempenhando a partir do seu lar. Que tal sugerir para o seu chefe um sistema em home office? E se o seu emprego não permite essa flexibilidade, talvez seja hora de pensar numa renda que você consiga tocar a partir de casa.

Amor

Até chegar aqui, você teve algumas opções, mas acredita ter feito a escolha certa. Então lute para afirmar o seu coração sentiu lá no início, se essa relação não te traz nenhum mal real. Analise o que está apenas em sua mente, e o que realmente acontece diante dos seus olhos.

Bem-Estar

Ficar em casa apenas rolando o feed das suas redes sociais ou fazer algo produtivo para o resto da sua semana? A escolha é meio óbvia, mas você precisa encontrar a motivação necessária para sair do sofá.

Dinheiro

Oportunidades e uma boa dose de intensidade lhe aguardam. Talvez você até tenha um emprego estável e não pense em deixá-lo, mas suas aspirações dizem o contrário. Siga o seu coração hoje, e aproveite as conexões que o universo lhe apresentar.

Amor

Liberdade ou compromisso? Você tem esse poder de escolha, mas existem prós e contras em cada um deles. Seu parceiro até pode concordar com ambos, mas não conte com essa certeza.

Bem-Estar

Mais leve e autoconfiante, você tocará o dia de hoje com muita certeza dos seus planos para o futuro. Se determinou que vai quebrar um hábito ou dar início a outro, assim o fará. Siga firme nesse propósito!

Dinheiro

Suas ideias estão à pleno vapor, e você precisa compartilhá-las com alguém da sua confiança — e que tenha meios de te ajudar a colocá-las em prática. Escolha bem o seu “alvo” e esmiúce cada detalhe para que essa empreitada saia do papel.

Amor

Podem existir segredos no seu relacionamento, e que não necessariamente estão sendo omitidos por maldade, mas por medo de serem mal interpretados. Aproveite o dia pra ter uma conversa aberta (de mente aberta) com seu parceiro, e esclarecer algumas questões.

Bem-Estar

A carreira e/ou a vida acadêmica podem estar sendo um ponto estressante na sua vida. Aproveite que hoje é domingo para se desligar um pouco dessas áreas e se focar em hobbies e atividades que estimulem positivamente a sua saúde mental.

Dinheiro

Se as coisas parecem estagnadas na sua vida profissional, talvez seja hora de investir em cursos, especializações ou até mesmo mudar de área de atuação. Não limite o seu conhecimento; esteja sempre em processo de aprendizagem!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Horóscopo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments