Horóscopo do dia 24 de junho: previsões para esta quinta-feira - Wemystic
Wemystic

Horóscopo do dia 24 de junho: previsões para esta quinta-feira

Confira as previsões do horóscopo para o seu signo nesta quinta-feira, dia 24 de junho de 2021, para o amor, dinheiro, e dicas de bem-estar.

Amor

Solteira ou não, hoje haverá uma tendência ao ciúme, desconfiança e sentimento de possessividade. Portanto, certifique-se de deixar as coisas bem claras ao seu parceiro antes que ele tenha uma impressão errada.

Bem-Estar

Sua base doméstica não é normalmente sua primeira prioridade. Ainda assim, nesta época do ano você está focada no estado de suas raízes e fundamentos. Lembre-se que, para alcançar as estrelas, você precisa ter uma base segura para fixar seus pés.

Dinheiro

Sua carreira será ativada de uma forma importante. Talvez você esteja começando uma nova posição ou pode ser impulsionada a procurar uma nova. Siga em frente!

Amor

De repente, você pode se pegar questionando certos sistemas de crenças e/ou filosofias que fazem parte da sua vida. Esse processo poderá te ajudar a decidir se realmente está pronta para dar esse salto na sua vida amorosa.

Bem-Estar

Você está aprendendo a falar com o coração. Nem sempre é fácil para você ser tão vulnerável com sua auto expressão, mas você precisa voltar e se concentrar nos pequenos detalhes de seu mundo que contribuem para o todo.

Dinheiro

Expandir seu conhecimento pode ser uma coisa positiva para você hoje. Você tem experiência e agora pode se sentir pronta para compartilhá-la. Você pode oferecer um curso, ou até mesmo fazer um para se tornar mestre em seu trabalho.

Amor

Estando você solteira ou comprometida, hoje o dia sugere o despertar de algumas desconfianças e/ou possessividade em sua situação amorosa atual. No entanto, cabe a você refletir sobre de onde vêm essas lutas pelo poder.

Bem-Estar

Você provavelmente está lutando com questões em torno de sua autoconfiança, e como isso atrapalha sua capacidade de dar vida aos seus talentos. Identifique os bloqueios que ainda estão em seu caminho e precisam ser ultrapassados.

Dinheiro

As questões relativas ao seu orçamento podem mudar hoje. Embora possa não parecer o melhor cenário agora, será importante para segurar alguns impulsos e más decisões.

Amor

Você bota fé na sua situação amorosa atual? Você está manifestando amor de uma maneira saudável? Esteja atenta ao ciúme e às lutas pelo poder hoje.

Bem-Estar

Você apenas começou a se aprimorar, à medida que entra no processo de reimaginar sua identidade e abraçar um novo lado de sua auto expressão. No entanto, o universo está pedindo que você dê um passo atrás e examine como você opera dentro de um relacionamento.

Dinheiro

Este é um dia poderoso para você. Uma nova relação de trabalho pode surgir em sua vida, útil para o seu progresso profissional. Este é um momento em que você pode ter mais presença em seu setor. Deixe-se levar pelo que você tem a oferecer.

Amor

Reserve um espaço para sua pessoa amada… apesar do caos de sua agenda profissional atual. Embora, para alguns de vocês, isso também possa ter algo a ver com a “saúde” de sua situação amorosa, então vá em frente e converse sobre o assunto.

Bem-Estar

O cosmos te convida a buscar a solidão, livrar-se de elementos superados na sua vida e romper com os bloqueios criados por você durante esses últimos meses. Preste atenção também aos problemas de saúde que possam ser revelados.

Dinheiro

Você pode experimentar uma virada em sua programação, uma mudança necessária. Onde existem velhas pontas soltas que precisam ser resolvidas, ou quais mudanças você precisa fazer na forma como executa seu cronograma de trabalho? Você trabalhou muito, Leão, então agora pode curtir o crescimento que merece.

Amor

Você tem que admitir, não é todo dia que você investe voluntariamente em questões do coração; portanto, quando você o faz, faz com muita intensidade. Solteira? Abra seu coração para amar novamente. Você merece esses momentos de pura felicidade.

Bem-Estar

Você está se empenhando ativamente em novos objetivos de vida. Além disso, também tem se envolvido em sua vida social, ao reavaliar amizades e seu envolvimento na comunidade. Aproveite esse momento com criatividade.

Dinheiro

Você pode passar por alguns contratempos hoje, mas não é hora de se estressar. Talvez você enxergue luz em um projeto criativo que, no passado, você restringiu suas ideias ou se conteve por causa de outras pessoas.

Amor

Não tenha vergonha de seus sentimentos; você não deve nada a ninguém. Solteira ou comprometida, haverá uma energia de atrito entre seus sentimentos mais íntimos e a imagem que você está tentando retratar em uma situação. E embora isso possa muito bem ter a ver com suas tentativas de permanecer no controle, também é uma forma de auto sabotagem.

Bem-Estar

Você está indo direto em direção às suas ambições, mesmo que isso signifique a necessidade de revisá-las ou corrigi-las no processo. Para continuar a escalar, é importante que você tenha uma base de suporte, amparada pelas suas emoções e conexões familiares.

Dinheiro

Sua carreira está mudando de maneira significativa. Mas primeiro, novas informações serão reveladas. Talvez um contrato de trabalho deva mudar, porque agora você tem novas prioridades. É hora de você escolher o que é certo para você e seus próprios objetivos pessoais.

Amor

Hoje você terá a oportunidade de falar abertamente ou olhar para um relacionamento romântico sob uma nova perspectiva. Não tenha medo de dar uma chance a esse amor.

Bem-Estar

Você está renovando seu sistema de crenças. Que equívocos parecem bloquear seu caminho? Você também tem estado ocupada embarcando em oportunidades de quebra de zona de conforto que oferecem maior crescimento e auto expansão.

Dinheiro

A comunicação é crucial hoje e as coisas podem ser difíceis para você no trabalho se você não pegar leve. Talvez sua liderança não seja valorizada ou você tenha sido esquecida por algum tempo. Agora é a hora de tomar a decisão certa para você, mas seja profissional na forma como a articula.

Amor

Você pode estar se sentindo dividida entre o desejo intuitivo de se fundir com a pessoa amada e o compromisso que tem consigo mesma. Você definitivamente tem que refletir um pouco.

Bem-Estar

Você costuma ter uma visão otimista da vida. Mas essa positividade natural foi desafiada, à medida que você luta com seus próprios demônios e explora bloqueios de relacionamento dignos de terapia.

Dinheiro

O foco estará no seu dinheiro e na sua renda hoje. Talvez você tenha gastado demais ou perdido detalhes em seu orçamento. Este é o momento de recuar e dar uma olhada. Talvez contratar alguém para ajudar seja a chave.

Amor

Os holofotes estão sobre as áreas em desequilíbrio do seu relacionamento. Portanto, você pode até estar pensando se deseja ficar solteira ou se comprometer de fato. Cuidado com manipulações emocionais ou lutas pelo poder. Não alimente nenhum tipo de toxicidade.

Bem-Estar

Você está no centro das atenções hoje. Dê uma pausa momentânea nos fotos externos e se concentre mais no seu estado atual de saúde, identidade e independência.

Dinheiro

Este é um dia poderoso para você. Talvez uma nova oportunidade de parceria com alguém que se encaixe bem possa surgir para você durante esse período. Use o discernimento e procure pessoas que possam complementar sua energia de liderança.

Amor

Você tem suspeitado de um interesse amoroso em particular? Talvez você esteja se agarrando a algum tipo de ressentimento que não serve mais para você. Não há necessidade de se apegar a esses tipos de energias.

Bem-Estar

Hoje você se sentirá um pouco desconfortável e sensível, pois o dia revelará qualquer padrão de auto sabotagem que esteja em seu caminho.

Dinheiro

É importante ter estrutura no seu dia a dia de trabalho. Onde você foi negligente com relação a limites, organização e estratégia? Isso pode ser um alerta para colocar as coisas em ordem e fazer o trabalho administrativo que precisa ser feito. Tenha o cuidado de comunicar suas necessidades àqueles que trabalham para você com paciência.

Amor

Quanto mais você explorar sua individualidade única, mais você prosperará. Lembre-se de que a satisfação emocional que você busca já está dentro de você e isso é tudo o que importa. Você pode estar procurando validação fora de seu relacionamento, mas apenas porque está fazendo questão de seguir seus sonhos.

Bem-Estar

Você vem equipada com um poço de potência criativa, e hoje você estará mais inclinada a retornar para um espaço lúdico e artístico que há tempos não visitava. Coloque seus projetos pessoais em prática!

Dinheiro

Os desafios ou a sensação de estagnação em relação aos seus objetivos futuros podem deixá-la exausta hoje. Talvez haja uma ideia de paixão que você quis perseguir, mas se conteve. Isso pode ser devido ao medo de não articular seu valor ou ideias. Aja e mude isso.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Horóscopo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments