Horóscopo semanal de 14 a 20 de junho: vitalidade, entusiasmo e muito amor! - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 14 a 20 de junho: vitalidade, entusiasmo e muito amor!

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

Lua Crescente do Amor

Esta semana a Lua Crescente favorece as intenções e ações para crescimento e desenvolvimento. Também, a vitalidade, saúde, entusiasmo e os esforços em busca do sucesso.

É o melhor momento do mês para rituais e intenções para o amor. Principalmente, ao amor-próprio, pelas próprias obras, e ao mundo. Isso vai irradiar o seu melhor a atrair admiração autêntica e pessoas que vibrem na mesma sintonia.

Mercúrio retrógrado está em posição que recupere situações e acontecimentos desde meados do mês passado. Isso abre chance de aprimorar, refazer e revisar os projetos e relações.

O Sol fará quadratura com Netuno até o dia 13, o que gera alguns riscos. Evite compras, contratos e negócios de risco. Pois, a tendência é tomar decisões no calor da emoção, ou por encantamento. E em seguida, à medida que os fatos se apresentem como são, poderá ocorrer o arrependimento ou mesmo a mudança de decisão por outras partes.

Vênus em trígono com Netuno

Vênus, astro que desperta em nós o anseio em criar vínculos, de partilha, harmonia e conciliação, segue no signo de Câncer e fará aspecto de trígono com Netuno. Isto abrirá portais de energias espirituais de compaixão, empatia, e generosidade.

A quem sintonizar-se com canais superiores, haverá respostas e sinais a pedidos, orações e comandos de luz. Netuno é o astro que abre oportunidade de transcendência e libertação de limitações opressivas do ego.

A quem vibre baixo e nas trevas, por outro lado, aspectos com Netuno trazem riscos para vícios, compulsões e insanidade.

Vênus em aspecto com Netuno inspira pelo amor incondicional por isso o conselho é canalizar este amor em ações sociais e neutras. Para relacionamentos, é sempre importante ser prudente e avaliar os fatos para evitar o risco do amor ilusório em que uma pessoa ama e se sacrifica pelas duas.

Estes aspectos abrem chances de ajudar e receber ajuda. Abra-se ao que o universo tenha a trazer. Muitas vezes o que vem pela frente é maior e melhor do que o que perseguimos ou imaginamos.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments