Horóscopo do dia 9 de junho: previsões para esta quarta-feira - Wemystic
Wemystic

Horóscopo do dia 9 de junho: previsões para esta quarta-feira

Confira as previsões do horóscopo para o seu signo nesta quarta-feira, dia 9 de junho de 2021, para o amor, dinheiro, e dicas de bem-estar.

Amor

Você tem tanto a dizer, mas vem sendo impedida de dizer o que sente ou pensa. Felizmente, hoje a comunicação estará mais favorável, mas não há necessidade de pensar demais; fale o que está no seu coração.

Bem-Estar

Hoje seus níveis de energia estarão mais baixos, levando você a encerrar alguns tópicos que surgiram no mês passado. Foque-se agora nos seus objetivos de longo prazo.

Dinheiro

Tanto a energia quanto a verdade estão sendo trazidas à superfície. Portanto, se antes você estava de mãos atadas, agora poderá tomar decisões com todas as informações que chegarão aos seus ouvidos.

Amor

Hoje haverá uma certa tensão entre seu conforto e valores versus sua capacidade de se render ao amor. Você sabe o que quer, e agora tudo é uma questão de confiar no Universo.

Bem-Estar

Como taurina, você precisa de um progresso tangível ocorrendo na sua vida para se sentir satisfeita. E o cosmos está trabalhando para abrir essa porta hoje. Além disso, seus níveis de energia estarão baixos, então não exagere.

Dinheiro

O Universo está encorajando você a assumir a responsabilidade pela sua renda e orçamento. Desde quando você se contenta com menos? Embora não seja a hora de começar nada do zero, é um bom momento para revisar e mudar o aspecto financeiro da sua carreira. Você vale a pena!

Amor

Algumas de vocês podem estar vivendo numa encruzilhada na vida amorosa, e talvez estejam evitando dar um passo a frente. Isso ocorre por medo do que os outros possam dizer. É hora de defender aquilo em que você acredita!

Bem-Estar

Ouça mais o seu corpo. Você tende a ficar muito imersa no seu mundo mental, esquecendo-se das necessidades físicas. Ainda que seus níveis de energia estejam baixos, você pode passar por uma revisão dessas prioridades.

Dinheiro

Energias estão empurrando você para ser cada vez mais autêntica no que diz respeito ao seu trabalho. Pense se você não andou reprimindo suas verdadeiras crenças e paixões profissionais. Hoje é um período de reflexão antes de começar a crescer.

Amor

Você está se rendendo a algo que não serve mais ao seu bem maior; que não ressoa com a sua alma. Mas, ao mesmo tempo, um novo começo se inicia. A dinâmica do relacionamento provavelmente não será mais a mesma.

Bem-Estar

Como canceriana, você precisa regularmente se recolher em sua concha para recuperar a serenidade. Afaste-se das necessidades do outro e concentre-se em se curar silenciosamente hoje.

Dinheiro

Embora um bla bla bla interno faça você recuar profissionalmente, concentre-se nesse diálogo. Pense se você não anda omitindo verdades ou emprestando ideias fantásticas aos outros.

Amor

Solteira ou não, você está se concentrando em sua liberdade individual e no valor de suas conexões individuais. E apesar de seu desejo inato de abrir seu coração para novas experiências de amor, você não deve se contentar com nada menos do que o tratamento de uma rainha.

Bem-Estar

Acalme-se hoje, Leão. O tanque de combustível cósmico está acabando. É um dia ideal para concluir tarefas e encerrar quaisquer tópicos urgentes que surgiram nas últimas semanas. Dia ideal para atividades que exigem resistência mental.

Dinheiro

O Leão é o seu símbolo por um motivo! Muitos de vocês podem estar prestes a lançar um novo projeto ou um empreendimento maior. Use o período para amarrar pontas soltas enquanto dá uma revisada nos pequenos detalhes.

Amor

Você está assumindo o controle e abordando seus relacionamentos com confiança, como deveria. E, independentemente de você ser solteira ou não, está sendo guiada intuitivamente para delegar e/ou talvez mudar de direção em seu caminho de vida. Não pense duas vezes antes de fazer o que é certo para você.

Bem-Estar

Para abrir espaço para o progresso, em diversos setores, liberte-se daquilo que te irrita ou te mantém estagnada. É tempo de conclusões e fechamentos. Estabeleça limites a si mesma.

Dinheiro

Contratos, reuniões e conversas importantes podem ocorrer e é vital prestar atenção aos detalhes. Lembre-se de ler com precisão e garantir que receberá exatamente o que precisa. Afinal, Mercúrio ainda está retrógrado!

Amor

Além de causar uma impressão deslumbrante no mundo, você busca investir em relacionamentos construídos em bases sólidas. Suas perspectivas sofrerão mudanças, enquanto você se encoraja a dar um passo adiante.

Bem-Estar

Continue ampliando suas possibilidades na vida. Defina seus objetivos e siga com persistência. Você será capaz de criar rotinas criativas, mas que vão precisar de acompanhamento (de um amigo, familiar ou profissional).

Dinheiro

Libra, embora agora possa parecer confuso, este é um momento auspicioso para você em seu trabalho. Você está entrando em um período de grandes avanços. Talvez você não fosse tão visível em seu setor, mas agora está encontrando seu lugar e se tornando uma guru.

Amor

Desde uma metamorfose espiritual até a estabilidade de uma importante relação, você está passando por tudo isso. E embora haja uma série de novos começos mágicos em andamento, ainda há trabalho a fazer: não hesite em tirar algum tempo para se recolher e recarregar.

Bem-Estar

Os céus ajudam você a se reequilibrar emocionalmente, Escorpião. Use a energia de hoje para ir fundo e descobrir o que precisa ser deixado para trás. Você terá uma chance de abandonar o passado e encontrar uma solução.

Dinheiro

Um novo investimento ou um acordo significativo está mudando, e você pode finalmente estar chegando ao fim desse assunto. Reorganizar, revisar e editar são maneiras importantes de navegar pela energia de hoje. As decisões que você tomar podem ajudar a criar estabilidade para seu trabalho.

Amor

Há um novo começo esperando por você no horizonte, Sagitário. E uma coisa é certa: você não está de brincadeira. Haverá uma oportunidade de curar seu chacra cardíaco nesse processo.

Bem-Estar

Algo precisa ser abandonado para que um novo crescimento surja. Hoje será um dia de baixa energia focado na conclusão e no encerramento dos principais compromissos do mês passado.

Dinheiro

Você pode ser otimista sobre o trabalho hoje! Houveram alguns solavancos e mudanças repentinas, mas as coisas estão melhorando para você. Agora mesmo, você pode estar tendo uma conversa vital com um parceiro de negócios ou cliente. Não deixe as oportunidades escaparem.

Amor

Haverá uma certa pressão sobre você. Além de estar sentindo o aumento das tensões, isso pode desencadear algumas emoções profundas que você não deve descartar. E se você já está casada, não deixe de expressar sua verdade, pois isso pode libertá-la de várias maneiras.

Bem-Estar

Não exagere hoje. Embora você provavelmente esteja se sentindo inspirada para resolver sua lista de tarefas, esteja atenta para não exigir demais da sua energia. Faça o que puder, mas não se esforce!

Dinheiro

Reestruturação é a palavra de ordem. Você terá um incentivo para trabalhar muito hoje — uma escolha sábia. Organize seus arquivos, exclua e-mails antigos e cuide de tarefas financeiras que estão pesando em sua mente. Uma área de trabalho e mente claras podem aumentar seu poder de manifestação de dinheiro.

Amor

Faça um desejo e evoque sua criança interior para um recomeço mágico. Você terá a estabilidade e a estrutura necessárias para se mover em direção às suas paixões. Solteira? Existem oportunidades para romance onde você menos espera. Abra sua mente e coração.

Bem-Estar

Direcione seu foco para seus esforços criativos hoje, Aquário. O que você consegue fazer hoje para exercitar essa área? Construa novos limites e definições para quem você deseja ser. No fundo, você sabe o que quer!

Dinheiro

Sua verdade criativa está prestes a ser revelada. Se você tem trabalhado em segundo plano em uma iniciativa importante, ela está prestes a te colocar no topo. Talvez este seja um hobby que virou atividade de tempo integral, mas é o que realmente faz seus olhos brilharem.

Amor

Tire algum tempo para ficar com seus entes queridos. E, sendo você solteira ou não, provavelmente estará preocupada com tudo: da família ao romance. A chave é priorizar aquilo que faz o seu mundo interior encontrar estabilidade.

Bem-Estar

Passe o dia longe da agitação. Você está pronta para começar a liberar alguma bagagem antiga em torno da história de sua família, então priorize o descanso e o desapego. Enfrente seus medos e defina novos limites!

Dinheiro

Este é um momento marcante para você. Talvez tenha sofrido algumas perdas com relação a salário e reconhecimento. Mas o cosmos está trazendo de volta à sua vida uma energia de cura. Curar sua autoestima é a melhor coisa a fazer em relação ao dinheiro. Seu trabalho vale a pena!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Horóscopo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments