Horóscopo do dia 22 de maio: previsões para este sábado - Wemystic
Wemystic

Horóscopo do dia 22 de maio: previsões para este sábado

Confira as previsões do horóscopo para o seu signo neste sábado, dia 22 de maio de 2021, para o amor, dinheiro, e dicas de bem-estar.

Amor

Hoje o dia está muito positivo para um momento a dois mais reservado. Dê-se esse presente junto ao seu amado e a sua família. Essa união vale muito.

Bem-Estar

Momento de espiritualização em alta para você, então aproveite e apegue-se ao que você acredita e, sobretudo, ao que quer realizar nessa fase.

Dinheiro

Não ignore o estresse que tem te afetado. É hora de parar de levar trabalho para casa e dar um tempo à sua mente. Procure dormir mais e melhor.

Amor

Observe como o dia está favorável para sair e encontrar quem te faz bem. Invista na sua felicidade. Você mais do que ninguém sabe o que merece.

Bem-Estar

Esteja atenta a como você está lidando com as dores e tristezas que tem sentido. Seu corpo pede férias, então, planeje e descanse mais até lá.

Dinheiro

Você acordou com o pé esquerdo para tentar investir ou gastar. Evite consumismos e prejuízos no fim do mês. Seja mais regrada nesse momento.

Amor

Diga o que você pensa, se bem ou mal, seja sempre sincera, pois o amor não pode viver em meio a mentiras. Evite sufocar seu amado e seja honesta.

Bem-Estar

Você está indo muito bem com suas novas metas e caminhos. Continue assim e em breve se sentirá renovada. Agradeça tudo o que tem e o que é.

Dinheiro

Desconecte das pessoas que têm te feito se sentir fraca e foque nos seus objetivos. Se sozinha for melhor, não hesite em deixar sua equipe.

Amor

A relação pode estar abalada, mas nem por isso você deve desistir de si mesma. Seja feliz independente dos outros e de uma relação já fracassada.

Bem-Estar

Você não precisa mudar quem você é para ser aceita, o importante é se sentir incrível e estar com o bem-estar em dia. Cuide-se e ame-se mais.

Dinheiro

O esforço feito durante a semana te fez muito mal, por isso, saiba se recompor para que outra semana venha com mais tranquilidade e sucesso.

Amor

Olhe à sua volta e esteja sempre cercada de pessoas interessantes. Não perca seu tempo com quem não vale a pena. Você é bem mais do que isso tudo.

Bem-Estar

Seu corpo, suas regras. Tenha isso como lema e você se sentirá muito mais livre e bela daqui pra frente. Amar-se e aceitar-se é fundamental sempre.

Dinheiro

Tire o dia de descanso para pensar nos seus próximos passos e se está realmente feliz com sua situação atual, isso será fundamental no futuro.

Amor

Amar alguém é muito bom, mas amar-se em primeiro lugar é o que tem de melhor. Dedique-se a você mesma nesse momento. Faça algo por si nesse dia.

Bem-Estar

Atenção ao tempo que gasta com superficialidades. É hora de pensar em qualidade de vida para você e sua família, nada de tristezas ou decepções.

Dinheiro

Hora de pensar em novas estratégias, pois sua postura até aqui tem sido duvidosa. Mostre autoridade e senso de justiça com seus colegas.

Amor

Dia favorável para se aprofundar nos contatos que te interessam e não perder tempo. Seja decidida e mostre-se mais disposta a algo novo e leve.

Bem-Estar

Este é o seu momento, pois você nunca esteve tão saudável e contente consigo mesma. Continue nesse caminho e não ligue para o que dizem de você.

Dinheiro

Momento ideal para colher os frutos de uma difícil semana. Olhe a sua volta e pense no que quer daqui pra frente de si mesma e do seu emprego.

Amor

Momentos quentes previstos para essa noite, por isso, dê tudo de si e desfrute do que você quer há tempos. Aproveite o aconchego de alguém especial.

Bem-Estar

Seu corpo pede atividades mais intensas e um dia de descanso logo em seguida. Pense em massagens e banhos relaxantes, além de boas horas de sono.

Dinheiro

Não se deixe assediar nem ser menosprezada no ambiente profissional. Você tem muito valor e merece ser reconhecida, além de sempre respeitada.

Amor

A paixão está no ar e você finalmente deixou seu coração se doar a alguém novamente. Aproveite essa sensação de bem-estar que está te animando.

Bem-Estar

Momento de deixar os problemas alheios de lado e não se envolver naquilo que te faz mal. Você não precisa de mais pesos em suas costas.

Dinheiro

Uma nova fase muito positiva vai se iniciar em breve e só você pode dominar e agarrar essa oportunidade como ninguém. Dê o seu melhor hoje.

Amor

Saiba aproveitar a boa fase e invista em quem te atrai. Momento oportuno para um jantar romântico e uma noite quente e animada com ele.

Bem-Estar

Seu corpo agradece as mudanças que tem feito. Reduza o ritmo de trabalho e tudo será ainda melhor. Dormir bem fará toda a diferença na sua vida.

Dinheiro

Você não anda feliz com os projetos e excessivas cobranças. Mude o mais breve possível de caminho antes que você desista de tudo bruscamente.

Amor

O coração anda magoado, mas a cabeça precisa estar sempre erguida. Mostre sua força e seu amor-próprio. Supere as decepções e caminhe mais livre.

Bem-Estar

Olhos e nariz em crise. Não deixe para última hora resolver esses incômodos. Cuidado com resfriados e crises alérgicas.

Dinheiro

Motive-se, pois sua hora está chegando. Sua habilidade será muito bem-vinda e reconhecida daqui pra frente. Deixe claro o que quer.

Amor

Alguém muito interessante está entrando em sua rotina e você ainda não percebeu. Saiba se te convém e aproveite. Convide-o para um programa a dois.

Bem-Estar

Mente vazia, oficina do diabo. Ocupe-se com coisas que te deem prazer e você vai evitar medos e angústias. Deixe o passado para trás, viva o hoje.

Dinheiro

Hora de pisar no acelerador e se dedicar com mais entusiasmo, pois as pessoas precisam ver o seu melhor. Tente brilhar e chegar onde deseja.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Horóscopo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments