Horóscopo do dia 17 de maio: previsões para esta segunda-feira - Wemystic
Wemystic

Horóscopo do dia 17 de maio: previsões para esta segunda-feira

Confira as previsões do horóscopo para o seu signo nesta segunda-feira, dia 17 de maio de 2021, para o amor, dinheiro, e dicas de bem-estar.

Amor

Um dia de confusão de sentimentos e ações. Talvez você esteja com receio de tocar num assunto delicado e desencadear uma discussão; ou até mesmo de indagar a si mesmo sobre o futuro da relação. Procure se manter em silêncio por enquanto, apenas refletindo e observando.

Bem-Estar

Dê mais atenção à sua saúde emocional no dia de hoje, identificando pessoas e/ou situações que servem como gatilho para estresse, tristeza ou ansiedade, e evite alimentá-las.

Dinheiro

A distração e a falta de foco podem ser um problema no dia de hoje, e você terá de ter cuidado com a procrastinação no trabalho e nas questões do dia a dia. Procure não tomar decisões importantes hoje, como pedir demissão, assinar um contrato, fazer uma compra de alto valor ou pedir um empréstimo.

Amor

Hoje também será um dia positivo para deixar seu coração quentinho com a presença de pessoas queridas. Mantenha seus amigos e familiares próximos (mesmo que seja por mensagens ou videochamada) e, ao cair da noite, o clima pede por um momento de carinho e cumplicidade a dois.

Bem-Estar

A saúde continua cercada de positividade, mas para se manter assim, você precisará fazer um esforço consciente de continuar se nutrindo. Saia um pouco mais cedo de casa, para ir com mais tranquilidade ao trabalho; cumprimente as pessoas com alegria, mentalize a felicidade, e ela virá até você!

Dinheiro

Seguindo a energia de ontem, você ainda se sentirá motivado a buscar um emprego que te dê estabilidade, ao mesmo tempo em que permite que você trabalhe de qualquer lugar, perto da família — e com o que você ama. Reserve alguns momentos para fazer pesquisas de mercado, fazer novas conexões e começar a tirar seus planos do papel.

Amor

Sua energia sexual estará em alta no dia de hoje, convidando você e o parceiro a um momento mais “quente” a dois. Por outro lado, se a relação não vai tão bem, é bom tomar cuidado com os ânimos aflorados, para não desencadear discussões. Atenção também a pessoas que podem estar fazendo fofoca pelas suas costas.

Bem-Estar

Quando você sente alguma dorzinha, provavelmente vai correndo tomar um “remedinho”, não é mesmo? Então é hora de começar a pensar um pouco nisso e se focar na raiz do problema. Se algo dói ou te incomoda com uma certa frequência, o ideal é buscar orientação médica.

Dinheiro

No dia de hoje, desempenhe suas tarefas com excelência, mas não deixe de ficar de olhos e ouvidos atentos ao que acontece ao seu redor. Se alguém atacar o seu caráter, devolva com boas ações (evite o bate-boca). Não é um bom dia para fechar parcerias ou fazer compras de alto valor.

Amor

Hoje as coisas estarão um pouco mais brandas entre vocês. Talvez depois das conversas dos últimos dias, vocês estejam se sentindo mais maduros e prontos para assumir o que vem depois. Mas é provável que os ânimos estejam mais tranquilos hoje, e vocês possam olhar no olho com um ar de recomeço.

Bem-Estar

A saúde vai bem, ainda que um tanto quanto frágil. Seria importante que você começasse a prestar mais atenção aos pontos que comprometem o seu bem-estar, e revertesse essa situação. Um hábito, uma relação, um comportamento… hoje é dia para observar esses tópicos e buscar soluções.

Dinheiro

Exercite mais o seu profissionalismo no ambiente de trabalho; mostre que você tem a experiência e a vontade necessárias para fazer a empresa crescer. E se estiver buscando por oportunidade, agora é um bom momento para revisar o seu currículo e distribui-lo em empresas que tenham a sua casa — e que sigam a sua ideologia.

Amor

O amor e o romance estarão nas nuvens, e você terá todas as oportunidades possíveis para colocá-los em prática. Aproveite os momentos a dois, os flertes, as mensagens ousadas e tudo o que tiver direito. Deixe que seu coração seja o dono da razão.

Bem-Estar

Ainda que sua saúde continue esplêndida, é importante que você comece a prestar mais atenção às suas emoções. Estresse, ansiedade e talvez uma tristeza que apareça sem motivo aparente… investigue essas razões e busque encontrar a raiz do problema.

Dinheiro

Quando o assunto é trabalho, seus olhos brilham? Você sente entusiasmo? Se a resposta é não, talvez hoje seja um bom dia pra começar a pensar em como mudar esse cenário. Mas se você veste a camisa da empresa, o momento é favorável para se mostrar mais eficiente, sugerir ideias, fazer novas conexões e crescer.

Amor

Um dos grandes problemas dessa relação é que você acha que está acima da razão. Talvez esteja, mas é importante que você também ouça o lado do parceiro, e que ambos estejam no mesmo nível para que um acordo seja firmado. A soberba e o orgulho podem fazer com que você acabe ficando sozinho.

Bem-Estar

Novamente, as medidas de isolamento seguem afetando o seu emocional; e hoje, você enxerga a sociedade e as oportunidades como algo distante, que jamais voltará ao normal. Mas, pelo contrário, é hora de se reinventar, se amar cada vez mais, e aos poucos se reaproximar desse “novo normal”.

Dinheiro

Você cria, inova, projeta, e tem medo que as pessoas ao seu redor “copiem” as suas ideias, ou façam comentários que não lhe agradem. Todo mundo está sujeito a isso, mas você poderá fazer bom uso dessas características ao estabelecer novas conexões profissionais (seja no ambiente de trabalho ou por meio das redes sociais).

Amor

Tudo o que vocês precisam agora é de liberdade; para tomarem as próprias decisões ou seguirem as coordenadas do coração. Talvez a família seja um empecilho para esse amor, ou a opinião de certos amigos… mas só você poderá encontrar a verdade. Como você se sente? Como se vê no futuro?

Bem-Estar

Sua saúde continua em boa forma, entretanto, você anda abusando de algumas coisas que, a curto ou a longo prazo, poderão lhe trazer prejuízos. Tenha atenção para que maus hábitos não se tornem vícios e se tornem muito mais difíceis de serem remediados.

Dinheiro

Hoje será um bom dia para trocar ideias com colegas de trabalho, identificar pontos em comum e, quem sabe, firmar uma parceria num futuro próximo. Algumas propostas podem surgir no dia de hoje (envolvendo dinheiro ou emprego), mas pense melhor antes de tomar qualquer decisão.

Amor

Mais uma vez, seu dia será marcado pela intensidade, e pode ser difícil lidar com elas (especialmente devido ao seu signo solar). A sexualidade estará exacerbada, assim como a interferência de outras pessoas no seu relacionamento. Tente se concentrar apenas na pessoa amada, e deixar de lado toda a inveja e os boatos que possam ocorrer — para evitar discussões.

Bem-Estar

Se acalme, coloque as ideias no lugar e relaxe. Você não é o culpado por tudo o que vem acontecendo na sua vida; muitas coisas são devidas ao acaso, e você também precisa aceitar isso. No dia de hoje, trabalhe melhor a sua espiritualidade, por meio de orações, meditações ou mesmo de boas ações.

Dinheiro

Com sangue nos olhos, você estará ainda mais disposto a conquistar resultados no seu ambiente de trabalho. Entretanto, em paralelo, você poderá estar maquinando outras formas de prosperar (como um negócio próprio). Não desista dos seus planos. Lidere! Assuma a frente dos seus ideais.

Amor

Vocês já curtiram muito, tiveram suas diferenças, mas finalmente chegou o momento de assumirem um compromisso. Hoje é um dia em que as ficadas firmarão namoros e os relacionamento estáveis ganharão novas roupagens, como um casamento ou convite para dividirem o mesmo teto.

Bem-Estar

Você até se preocupa com a sua saúde, mas ela ainda demanda mais comprometimento da sua parte. Se você se empolgou com uma dieta, ou rotina de exercícios, não deixe para a próxima semana (e assim por diante). Comece ainda hoje! E sinta os benefícios, até mesmo a curto prazo.

Dinheiro

Hoje é dia para assumir uma postura mais profissional no ambiente de trabalho, especialmente se você deseja continuar nesse cargo por mais alguns anos. Caso contrário, sua atenção deve se voltar aos seus projetos paralelos e aos contatos profissionais. Bom dia para fechar negócios e parceiras.

Amor

Hoje você provavelmente chegará a conclusão de que tem ao seu lado uma pessoa em quem pode confiar. Entretanto, ela pode ser tanto um parceiro amoroso, quanto um amigo ou familiar. Faça uso do bom senso e de seus princípios para identificar quem são essas pessoas.

Bem-Estar

Você estará se sentindo mais empolgado que nos últimos dias, e isso será extremamente positivo caso você esteja com intenções de colocar novos planos em prática. Quebrar hábitos nocivos, iniciar novas rotinas… aproveite que é segunda-feira e faça acontecer!

Dinheiro

Como dissemos no dia de ontem, os contatos profissionais continuam sendo extremamente importantes para a sua vida profissional e financeira. Não apenas para lhe fornecer novas conexões, mas para proporcionar novos pontos de vista. Excelente dia para firmar parcerias e, talvez, pedir um empréstimo.

Amor

Alguns probleminhas podem fazer parte do seu dia, mas nada que vá comprometer o seu relacionamento. Com uma pequena dose de diálogo e paciência, tudo tende a se resolver. Se, por outro lado, está flertando com alguém, é hora de investir mais na troca de interesses do que nas investidas.

Bem-Estar

Aparentemente, sua saúde e bem-estar vêm decaindo nas últimas semanas. Mas você pode reverter isso tudo por meio de alguns cuidados básicos; como exames rotineiros de sangue. Não subestime a ciência do seu corpo!

Dinheiro

Você talvez enfrentará pequenos problemas dentro da empresa e, se desempregado, terá dificuldades para que seu currículo chegue ao local desejado. Apenas não desista, pois estes serão empecilhos passageiros e, em breve, tudo voltará ao normal. Mantenha a sua rotina!

Amor

Talvez você tenha levado o último conselho a sério demais, e agora passou a encarar seu relacionamento apenas com a razão. Procure encontrar um ponto de equilíbrio entre mente e coração, para então proporcionar momentos de genuína felicidade a dois.

Bem-Estar

Hoje é um dia muito favorável para prestar atenção à sua saúde mental. O que te faz feliz? O que te completa? Comece a pensar a respeito dessas questões, e faça o possível para que cada uma delas se concretize.

Dinheiro

Tenha atenção para não se envolver demais nos problemas alheios. Foque-se nas suas tarefas e ambições, abrindo espaço para novas empreitadas apenas se o tempo lhe permitir. Cuidado na hora de assinar contatos. Leia atentamente as letras miúdas.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Horóscopo

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Eduardo Santiago

Ola Pessoal,
Sobre o Produto Diurético que a Marília Mendonça Comentou na Live do Programa ENCONTRO com Fátima Bernades que tem Ajudado ela com EMAGRECIMENTO.

Eu e minha Esposa Começamos a Fazer e não é que FUNCIONA MESMO
Eu PERDI 13 kg e a minha Esposa Perdeu 15 Kg. Estamos SURPRESOS com os Resultados

Eu consegui o Site caso vocês Queira é só acessar o ⬇️Site Aqui ➡️ http://bit.ly/DiurexFitPower-Site_Oficial