Horóscopo do dia 4 de maio: previsões para esta terça-feira - Wemystic
Wemystic

Horóscopo do dia 4 de maio: previsões para esta terça-feira

Confira as previsões do horóscopo para o seu signo nesta terça-feira, dia 4 de maio de 2021, para o amor, dinheiro, e dicas de bem-estar.

Amor

O dia sugere mais inovação, uma quebra da rotina do casal. Vocês têm tudo para construírem coisas maravilhosas juntos, então não deixe mais o tempo passar. Solteiros podem encontrar alguém com quem iniciar uma relação forte e duradoura.

Bem-Estar

Usufruindo de uma saúde de ferro, você se sentirá mais bem disposto e vaidoso do dia de hoje. E se algo anda te incomodando, seu poder de regeneração poderá transformar o seu bem-estar.

Dinheiro

Dia propício para iniciar novos projetos, desde que estejam pautados em bases sólidas. Se você andou se planejando e estudando um caminho para seguir, agora é a hora de colocar seus conhecimentos em prática.

Amor

Talvez esse relacionamento não esteja tão saudável quanto parecia estar. O comportamento de um dos dois pode começar a se mostrar aproveitador. Busquem o equilíbrio e a honestidade, acima de tudo. Indícios de traição (amorosa ou financeira) podem surgir.

Bem-Estar

Comece a olhar para si mesmo com mais carinho. Não apenas fisicamente, mas no aspecto mental e emocional. Se permita mais momentos de lazer e relaxamento, além de uma alimentação mais saudável.

Dinheiro

Um colega de trabalho pode estar agindo furtivamente com a intenção de te prejudicar. Esteja atento aos sinais e continue desempenhando suas tarefas de forma idônea. Não é um bom dia para investimentos e compras de alto valor.

Amor

Hoje é dia para ficar grudadinho com seu porto seguro, desfrutando de conforto e momentos a dois. E se ainda não tem um par, vale buscar essa segurança na família, com parentes que você não vê há algum tempo.

Bem-Estar

Não há nada de ruim em ser disciplinado com a saúde, especialmente em termos de alimentação e exercícios, mas cuidado com os excessos. Tudo o que é demais, faz mal, e pode acabar afetando seu lado emocional.

Dinheiro

Sua rigidez em outros aspectos da vida talvez esteja se estendendo a vida profissional. Procure escutar mais o que seu chefe e colegas têm a dizer. Se envolva em projetos de equipe e seja mais maleável.

Amor

O sucesso ou o fracasso da relação está em suas mãos. Se você não fizer um movimento, provavelmente um outro alguém o fará, então pense bem o que deseja. O conselho também se aplica aos solteiros: está interessado em alguém? Dê o primeiro passo.

Bem-Estar

Problemas de postura, musculares e articulações podem ser um problema no dia de hoje, talvez acometendo você com uma torcicolo logo pela manhã. Aposte em alongamentos periódicos ao longo do dia, e evite a automedicação.

Dinheiro

Não se feche no seu mundinho, pois inúmeras oportunidades, contatos e negócios estão ao seu redor. Esteja mais aberto à conversas com colegas de trabalho e pessoas em cargos superiores ao seu.

Amor

Hoje é dia de dar a si mesmo, e ao parceiro, uma dose de liberdade. Busque retomar o contato com alguns amigos, e permita que a pessoa amada faça o mesmo. Compartilhar momentos juntos é ótimo, mas é fundamental que ambos tenham sua independência.

Bem-Estar

A saúde estará em plena forma, com muita vitalidade e vontade de se lançar a novos desafios. Quem sabe hoje você não começa a caminhar mais alguns quarteirões, ou levantar um pouco mais de peso na academia?

Dinheiro

É tempo de prosperidade! Sinta-se livre para iniciar novos projetos ou dar andamento naqueles que andaram engavetados. Nas finanças, cuidado com investimentos e compras de alto valor. É melhor adiar!

Amor

Seu dia será de muita ação no campo amoroso, com superação de algumas questões entre o casal e novidades que podem aquecer essa relação. Solteiros poderão, repentinamente, conhecer alguém interessante e muito atraente.

Bem-Estar

Você está em boa forma e, se ainda não se sente assim, pelo menos está mais positivo sobre as mudanças que pode fazer a respeito da saúde. Continue assim, buscando alternativas para melhorar ainda mais a sua saúde e bem-estar.

Dinheiro

É hora de ser mais atrevido nas suas ambições, mas sem jamais deixar de dar ouvidos às opiniões alheias (desde que de pessoas mais experientes). Cuidado com a arrogância no ambiente de trabalho!

Amor

Hoje é dia de sentimentalismo e emoções à flor da pele. Mas lembre-se que, ao mesmo tempo em que isso poderá lhe conceder momentos únicos, faíscas podem surgir. Então mantenham os ânimos controlados.

Bem-Estar

Como anda a saúde do seu coração? Não apenas na questão fisiológica, mas também emocional? Procure dar mais atenção a esse aspecto, e identificar questões que possam não estar indo tão bem.

Dinheiro

Hoje, o tato com seus colegas e superiores será fundamental para lhe abrir portas para novas oportunidades. Se doe um pouco mais, mas não se esqueça de suas prioridades e ambições. Nas finanças, cuidado com as compras por impulso.

Amor

Hoje é um dia para se abrir a novas ideias, quebras de rotina e as coisas boas da vida. Aproveite para conversar com o seu parceiro sobre as possibilidades que essa relação ainda pode conceder aos dois. Solteiros devem ter cuidado com a inconsequência nos relacionamentos.

Bem-Estar

Sua saúde se encontra estável, e com facilidade para se recuperar de eventuais traumas e doenças. Talvez você precise se submeter a um pequeno tratamento, mas de recuperação rápida e indolor.

Dinheiro

Se você é novo na empresa, a sua inexperiência poderá ser um problema. Busque criar laços com pessoas mais antigas na corporação, e agir com bom senso em meio a elas. Não tente impor autoridade por enquanto. Nas finanças, evite investimentos e compras substanciais.

Amor

É tempo de agradecer por tudo o que você conquistou até aqui, esteja você comprometido com alguém ou não. Atitudes que envolvam afeto e caridade estarão em alta no dia de hoje, e serão fundamentais para complementar seu sentimento de paz e plenitude.

Bem-Estar

Sua saúde anda um tanto quanto frágil mas, ao seu lado, você tem pessoas que te amparam e te motivam. Ouça os conselhos de quem te conhece! Exercite-se com mais frequência e aposte em alongamentos regulares.

Dinheiro

Procure não se preocupar demais com os outros. Se o seu colega não está dando conta do serviço, não pegue tudo para si. Aconselhe, na medida do possível, mas não se sobrecarregue. Saiba delegar tarefas!

Amor

Assuma o controle dessa relação, e dê a ela o norte necessário para que prospere. Busque fugir de comportamentos dominadores e possessivos. As rédeas estão em suas mãos, seja você solteiro ou não.

Bem-Estar

Chegou o dia para agendar, sem falta, aquela consulta que há tanto tempo vinha adiando. Não espere os sintomas piorarem para buscar ajuda. Faça os exames necessários e cuide-se, da melhor forma possível!

Dinheiro

Chega de submissão no ambiente de trabalho! Isso não quer dizer que você deva afrontar o seu chefe, mas dialogar e propor novas ideias. Quem sabe o seu senso de inovação e iniciativa não lhe proporcione mais oportunidades dentro da empresa?

Amor

É hora de cortar o mal pela raiz, e de ser feliz em sua plenitude. Se a sua relação já não te completa, converse com o parceiro e coloque essas questões em pratos limpos. Solteiros devem ponderar melhor sobre o “crush” que estiverem se relacionando.

Bem-Estar

O dia poderá ser propício aos aquarianos que têm alguma cirurgia ou intervenção agendada. Nesse caso, o procedimento será rapidamente resolvido. Mas, de um modo geral, a saúde estará boa.

Dinheiro

Seu ambiente de trabalho vem trazendo tristeza e insatisfação. E o que você pode fazer para mudar essa situação? É hora de desapegar, estabelecer novas metas e contatos — seja na mesma empresa ou não.

Amor

Mesmo que as coisas não estejam tão boas entre vocês dois, não desista desse amor! Busque encontrar meios que possam trazer soluções à relação. Caso isso não seja possível, aja de forma rápida e livre-se do sofrimento o quanto antes.

Bem-Estar

Aposte no seu visual! Vista-se com suas melhores roupas, cuide da sua pele e cabelos, e esteja bem consigo mesmo. Entretanto, não deixe de cuidar da sua saúde, alimentando-se bem e exercitando-se pelo menos 3 vezes por semana.

Dinheiro

Cuidado com a inveja no ambiente de trabalho! Se o seu colega recebeu um aumento, continue desempenhando suas tarefas, e batalhando pelo progresso numa próxima oportunidade. Não é um bom dia para investimentos e compras de alto valor.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Horóscopo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments