Horóscopo semanal de 3 a 9 de maio: é tempo de prosperidade e discernimento - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 3 a 9 de maio: é tempo de prosperidade e discernimento

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

A semana inicia com alívio aos ânimos emocionais!

À medida que baixa o reflexo da luz solar sobre a Lua, a alma vai adquirindo entendimento e conhecimento interno.

Na Lua Cheia ocorrida semana passada, tudo veio à tona e transbordaram as máximas emoções e verdades de maneira caótica. Sendo assim, o entendimento, discernimento e capacidade de julgar serão melhor possíveis nos próximos dias.

A fase minguante também é o melhor momento para adquirir riquezas, multiplicar recursos. E para isso é preciso preservar. Os bens materiais, dinheiro, valores, e principalmente energia. Para ter saúde e ser rico, a sabedoria está em preservar.

O nosso bem mais supremo é a energia vital, e consumir indiscriminadamente informações, assim como, dispensar energia falando demais faz com que falte energia ali na frente.

Nestes tempos tão difíceis, sabedoria e magia é saber como concentrar-se no essencial. Assim como, meditar é imprescindível.

Terça teremos a entrada de Mercúrio em Gêmeos, o que vai dinamizar a comunicação, inteligência, negócios e transportes.

A Data de Sorte da semana fica para dia 6, quinta. Vênus em Touro no trígono com Plutão em Capricórnio, abre para sucesso em falar com pessoas e instituições de poder. Sorte para sua vida profissional e negócios.

No amor, cuidado com ciúme. Confie, não vale a pena alimentar perturbação, poderá se enganar.

Depois de quinta inicia a Fase Lunar Balsâmica, a melhor para segredos. E também é o momento em que se afloram os dons de sensitividade e abertura para presságios de futuro. Anote os sonhos, abra a percepção para os sinais.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments