Horóscopo

Horóscopo mensal de março de 2024: a despedida e o início de um novo ciclo!

Confira como ficam as energias do mês, segundo os astros, já que o período traz direcionamentos importantes e decisivos para cada signo. Seu horóscopo mensal de março de 2024 já está no ar!

Horóscopo mensal de março de 2024 para todos os signos:

Para conferir as previsões completas do seu signo, clique nele aqui embaixo. Em seguida, confira também as energias gerais para o horóscopo mensal de março de 2024!

A energia dos astros

O mês de Março começa com a Lua Cheia em Escorpião, trazendo intensidade nos assuntos emocionais. Contudo, já no dia 01, um sextil entre Sol em Peixes e Júpiter em Touro promete aliviar um pouco, trazendo respostas e segurança para tudo que sentimos e desejamos. 

No dia 10, é a vez de Mercúrio, o planeta da comunicação e da rotina, chegar no enérgico signo de Áries, trazendo mais dinamismo e coragem para tratarmos de assuntos práticos em nosso dia a dia. Podemos sentir certa agilidade em nossos processos, mas o alerta fica por conta da ansiedade, que tende a aumentar nesse período. No mesmo dia 10, a Lua Nova em Peixes promete trazer realização, novidades, sendo um ótimo momento para colocar os planos no papel e materializar nossos sonhos.

No dia 11, com Vênus entrando em Peixes, os relacionamentos ficam mais suaves, já que o sentimentalismo, o cuidado e o romantismo podem ganhar vez. É hora de dizer o que sente, mas tomando todo o cuidado do mundo pra não trocar realidades por fantasias. O período pede amor profundo, mas sabendo exatamente como lidar com as situações, sem enganos.

No dia 17, uma conjunção entre Sol e Netuno em Peixes pode deixar as coisas um pouco mais ilusórias demais. Muito cuidado para não entrar em conversas sem sentido, já que a energia está propícia para ilusões. Promessas de ganhos rápidos, assim como facilidades no geral tendem a ter um olhar mais criterioso. Por outro lado, é um dia para cuidar e planejar a realização de sonhos. O autocuidado se faz presente também, sendo um excelente momento para cuidar da vida emocional.

Aspectos importantes do horóscopo mensal de março de 2024

Dia 20, com a entrada do Sol no signo de Áries, damos as boas vindas ao Ano Novo Astrológico – momento que marca o início de 2024 para a Astrologia. A partir de agora, teremos a regência de Saturno até Março de 2025 que conduz a nossa vida, trazendo direcionamentos, cobranças e colheitas.

No dia 21, uma conjunção entre Vênus e Saturno, ambos no signo de Peixes, pode ocasionar uma certa responsabilidade a mais nas relações, assim como nos compromissos que assumimos. É possível alguns relacionamentos ganharem novos status, assim como o assunto planejamento de futuro ser algo mais presente.

Dia 22, Marte chega em Peixes, trazendo movimento aos assuntos pendentes – é hora de se colocar como dono da sua vida e promover as mudanças que precisam. No dia 25, um Eclipse Lunar em Libra – Sol e Lua em oposição – mexe diretamente com a nossa individualidade e nossas relações.

O grande ensinamento deste Eclipse é sobre o que precisamos equilibrar e direcionar: estamos nos dando demais ao outro ou de menos? Onde está a nossa individualidade e como podemos transformar esses desafios em possibilidades? O Eclipse Lunar sempre traz algo a ser revelado – por isso, olhos atentos aos sinais que estão por vir.

Acompanhe também o calendário astrológico de março!

Saiba mais :

WeMystic Brasil

Posts recentes

Incensos e óleos essenciais para atrair prosperidade: desperte a abundância interior!

Em diversas culturas ao redor do mundo, incensos e óleos essenciais têm sido utilizados há…

2 dias atrás

10 coisas que você deve fazer ou evitar na Lua Cheia

A Lua Cheia, com seu brilho intenso e misterioso, tem fascinado e influenciado culturas em…

4 dias atrás

Horóscopo semanal de 22 a 28 de abril: Mercúrio retrógrado chega ao fim!

O horóscopo semanal de 22 a 28 de abril começa com a Lua em Libra…

6 dias atrás

6 lugares com energias negativas que você deve evitar!

Você já se sentiu desconfortável em algum lugar, como se houvesse uma aura de negatividade…

1 semana atrás

Mudança de casa: 6 dicas do Feng Shui para se organizar

Fazer uma mudança de casa ou de espaço profissional é um momento emocionante e cheio…

2 semanas atrás

Horóscopo semanal de 15 a 21 de abril: mais intuição e emoções à flor da pele!

O horóscopo semanal de 15 a 21 de abril começa com a Lua Crescente em…

2 semanas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!