Horóscopo

Horóscopo mensal de fevereiro de 2024: se prepare para um acerto de contas emocional!

O horóscopo mensal de fevereiro de 2024 está repleto de informações e dicas interessantes para você aproveitar o segundo mês do ano com muito entusiasmo e otimismo. Confira quais são os insights para você!

Horóscopo mensal de fevereiro de 2024 para todos os signos:

Para conferir as previsões completas do seu signo, clique nele aqui embaixo. Em seguida, confira também as energias gerais para o horóscopo mensal de fevereiro de 2024!

A energia dos astros

O mês começa com o Sol brilhando em Aquário, fazendo companhia para o recém-chegado Plutão, que ficará por 20 anos nos ares aquarianos. Esse aspecto já começa no trazendo certo desconforto, já que Plutão é um planeta intenso e possui o objetivo de atingir fundo em tudo que precisamos mudar – encerrar para recomeçar.

Logo no dia 09, a Lua Nova em Aquário promete nos trazer novos ares de ideias e uma mente mais aberta em tudo que queremos. Será o momento de separar o joio do trigo – o que é encanação e o que é realidade para podermos absorver bem essa energia. Dias 13 e 16, Marte e Vênus entram em Aquário, respectivamente, trazendo à tona momentos de sociabilidade, facilidades em negociações e relações sendo construídas tendo como base a liberdade em ser. Aqui, é importante agirmos em prol de nossa essência, sem máscaras ou jeitos muito diferentes de agir.

Dia 19, é hora do Sol nascer em Peixes, fechando o ciclo zodiacal de 2023. Para este último momento, temos um “acerto de contas” em nosso aspecto emocional – é hora de resolvermos pendências, pois os astros dão aquela forcinha deixando tudo às claras. Pode haver um desconforto ao enxergarmos questões mais profundas e que ainda precisam ser resolvidas, mas lembre-se de pegar as responsabilidades para si das situações mais difíceis e que precisam de soluções.

No dia 23, Mercúrio chega também em Peixes trazendo uma comunicação mais sensível e emocionada. As conversas podem ser mais sentimentais, o que é um bom momento para tocar fundo no coração das pessoas. Passar por esse período exercitando a escrita criativa pode ser uma ótima solução para lidar consigo mesmo.

Aspectos importantes no horóscopo mensal de fevereiro de 2024

No dia 07, um trígono entre Vênus em Capricórnio e Urano em Touro pode deixar os relacionamentos mais sólidos e equilibrados, Apesar da vontade de fazer algo diferente em prol de melhorias, os casais dispostos podem tornar suas relações mais estáveis, com chances, inclusive, de fazerem planos para o futuro.

Já no dia 14, uma conjunção entre Marte e Plutão em Aquário pode deixar os ânimos quentes, mas com boas razões: se bem estruturados, será um período ideal para modificar algumas rotas e seguir por caminhos alternativos. Muito cuidado aqui com acidentes e com imprevistos.

No dia 22, a conjunção de Vênus e Marte pode deixar o ar mais gostoso de ser vivido, com alegrias, vibes otimistas e leves. Novidades no campo do amor, da paquera e contatinhos podem ser o assunto do dia. Amigos e conhecidos podem ser a ponte para proporcionar algo especial.

Fechando o mês, dia 28, uma conjunção poderosa de Saturno com Sol em Peixes coloca nossos objetivos às claras, trazendo luz em todos os nossos incômodos para que possamos olhar melhor para isso e nos responsabilizamos por nossas mudanças. Esse encontro precede a regência de Saturno em 2024 e nos traz um spoiler do que vem por aí em termos de colocar as coisas em seus lugares.

Acompanhe também o calendário astrológico de fevereiro!

Saiba mais :

WeMystic Brasil

Posts recentes

Incensos e óleos essenciais para atrair prosperidade: desperte a abundância interior!

Em diversas culturas ao redor do mundo, incensos e óleos essenciais têm sido utilizados há…

2 dias atrás

10 coisas que você deve fazer ou evitar na Lua Cheia

A Lua Cheia, com seu brilho intenso e misterioso, tem fascinado e influenciado culturas em…

4 dias atrás

Horóscopo semanal de 22 a 28 de abril: Mercúrio retrógrado chega ao fim!

O horóscopo semanal de 22 a 28 de abril começa com a Lua em Libra…

6 dias atrás

6 lugares com energias negativas que você deve evitar!

Você já se sentiu desconfortável em algum lugar, como se houvesse uma aura de negatividade…

1 semana atrás

Mudança de casa: 6 dicas do Feng Shui para se organizar

Fazer uma mudança de casa ou de espaço profissional é um momento emocionante e cheio…

2 semanas atrás

Horóscopo semanal de 15 a 21 de abril: mais intuição e emoções à flor da pele!

O horóscopo semanal de 15 a 21 de abril começa com a Lua Crescente em…

2 semanas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!