Horóscopo semanal de 28 de novembro a 4 de dezembro: mentiras e conflitos poderão ser resolvidos com paciência! - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 28 de novembro a 4 de dezembro: mentiras e conflitos poderão ser resolvidos com paciência!

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

Horóscopo semanal de 28 de novembro a 4 de dezembro

A semana apresenta alguns desafios na comunicação e nos relacionamentos, mas também boas oportunidades de ter mais estrutura e direcionamento.

Marte retrógrado em Gêmeos faz trígono com Saturno em Aquário na segunda-feira e este aspecto fluente indica que a expressão das energias positivas e instintivas precisa ser estruturada e disciplinada. Com paciência é possível atingir metas. Bom direcionamento das energias e capacidade de liderança.

Mercúrio faz aspectos tensos com Marte e Netuno que podem trazer à tona notícias falsas, mentiras, fraudes, enganos e complicações na comunicação. Será preciso muita maturidade, paciência e foco para tomar decisões coerentes.

Como Mercúrio também faz um aspecto fluente com Saturno, pode haver mais objetividade e clareza de expressão. Com cautela e métodos será possível organizar ideias, pensamentos e documentos.

A Lua entra na fase Crescente em Peixes na terça e este é o momento de fazer crescer os projetos e ideias iniciados na Lua Nova. O aspecto fluente de Mercúrio com Saturno contribui para a definição e direcionamento das metas.

Dezembro se inicia com conflitos sobre a mesa

No final da semana os relacionamentos podem passar por desafios e conflitos. O mês de dezembro inicia com aspectos desafiadores que podem evidenciar dificuldades nas finanças, nos relacionamentos e na comunicação.

Vênus em Sagitário faz oposição a Marte que segue retrógrado em Gêmeos e este encontro pode acender faíscas, despertar paixões e aflorar a sexualidade. Mas será importante ficar atenta aos enganos e escolhas duvidosas.

Vênus também faz um aspecto tenso com Netuno, especialmente no final de semana. Além disso, Mercúrio em quadratura com Netuno pode prejudicar a visão. Esse contato pode deixar a comunicação confusa. Atenção com documentos, assinaturas, informações e propagação de mentiras.

Cabeça no lugar, e tudo terá uma resolução!

Netuno retoma o movimento direto e será possível ter mais clareza das situações. A conexão com a intuição, a sensibilidade e a espiritualidade devem acontecer com mais fluidez. Apesar do aspecto tenso de Vênus com Netuno que pode evidenciar as dificuldades, ilusões e quebra de expectativas nos relacionamentos, com paciência há possibilidade de entendimento no amor.

Vênus também faz um aspecto fluente com Saturno que contribui para o amadurecimento, para enxergar a realidade e assim resolver os conflitos. Problemas financeiros, fraudes e perdas, podem caminhar para resolução com calma, paciência e disciplina.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments