Horóscopo semanal de 9 a 15 de maio: Mercúrio retrógrado traz o passado à tona! - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 9 a 15 de maio: Mercúrio retrógrado traz o passado à tona!

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

Horóscopo semanal de 9 a 15 de maio

A semana tem a força da Lua Crescente no signo de Leão que aconteceu na noite de domingo. Portanto, nos próximos dias, haverá potencial de crescimento e movimentação para realização dos planos, projetos e ideias iniciadas na Lua Nova. Assim, o desafio será usar a criatividade e os talentos para colocar os objetivos em prática.

Mercúrio entra em movimento retrógrado no dia 10

A segunda semana de maio tem outras movimentações importantes como, por exemplo, a retrogradação de Mercúrio em seu signo de domicílio Gêmeos e o ingresso de Júpiter em Áries que ocorrem na terça, dia 10. Nas próximas semanas a comunicação vai precisar de atenção, assim como as negociações, as análises e documentações.

Com Mercúrio em movimento retrógrado até o início de junho situações e pessoas do passado podem retornar para que assuntos e pendências sejam resolvidas. Então, projetos inacabados ou que estavam parados também podem ser retomados neste período.

Outra mudança importante será o ingresso de Júpiter em Áries

O trânsito por este signo vai ocorrer até o final de outubro, marcando, dessa forma, o início de um novo ciclo de crescimento e expansão com duração de 12 anos. Além disso, Júpiter em Áries expande as atividades individuais, a autoconfiança e a coragem para iniciar novos empreendimentos. Mas também pode ser uma fase bastante explosiva, especialmente no fim do mês com o ingresso de Marte no signo de Áries.

No final da semana podem ocorrer desafios e desconfortos

O Sol faz conjunção com o Nodo Lunar Norte em Touro, que nos mostra que para ter segurança e estabilidade é preciso renunciar a antigos padrões e praticar o desapego. Marte em harmonia com o Nodo Lunar facilita para que essa ação e conduta sejam mais suaves, com resultados práticos.

No domingo, o Sol faz quadratura com Saturno em Aquário e pode haver resistência para as mudanças e também muitas cobranças. Contudo, algumas restrições podem ser impostas nestes dias e haverá necessidade de estabelecer limites. Como o Sol faz sextil com Netuno, apesar das restrições e dificuldades, será possível encontrar colaboração, apoio, gentileza e solidariedade.

O caminho será buscar águas mais tranquilas

Vênus faz conjunção com Quíron que traz à tona algumas dores principalmente nos relacionamentos, mas também haverá uma grande oportunidade de cura.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments