Horóscopo semanal de 2 a 8 de maio: mudanças podem trazer progresso e avanços! - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 2 a 8 de maio: mudanças podem trazer progresso e avanços!

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

Horóscopo semanal de 2 a 8 de maio

A primeira semana de maio tem a força da Lua Nova e do eclipse solar que aconteceu no final de semana. Então esteja atento, pois os próximos dias serão de muito movimento, ação, novas iniciativas e mudanças que podem trazer progresso e avanços.

O amor segue livre, prático e corajoso

Vênus ingressa em Áries na segunda e vai transitar por este signo até o dia 28 de maio e, durante este período, as relações amorosas, sociais e financeiras devem ocorrer de forma mais ativa e independente. Além disso, Marte em sextil com Urano impulsiona a ação com energia, coragem e independência de maneira sensível e prática, o que facilita a realização de novas atividades.

Nas finanças, pense no coletivo!

Na quinta, o Sol faz conjunção com Urano e, apesar de um contato que pode gerar instabilidade e insegurança, quem estiver disposto a mudar pode realizar grandes avanços. Pode haver instabilidade nas finanças e na economia e o senso de liberdade estará evidenciado. Entretanto, o desafio será pensar no bem comum e não no bem-estar pessoal. Com a força do eclipse solar, as mudanças e desdobramentos devem ocorrer nos próximos seis meses.

Prepare-se para Mercúrio retrógrado

Mercúrio em Gêmeos faz sextil com Vênus em Áries que estimula o diálogo, as trocas e negociações. Mas, lembre-se que Mercúrio irá ficar retrógrado na próxima semana e, por isso, será importante ficar atenta as conversas, aos acordos, com documentos e aparelhos eletrônicos que desde já podem apresentar instabilidade.

É tempo de transformações!

No domingo à noite a Lua entra na fase Crescente no signo de Leão e na próxima semana será possível movimentar os projetos, ideias e planos intencionados na Lua Nova. No entanto, nesta semana pós-eclipse, podem ocorrer alguns avanços, mudanças na economia, na agricultura e nos bens de consumo. Por outro lado, no campo psíquico e emocional, podem ocorrer transformações internas profundas e inseguranças, medos e podem vir à tona para que sejam transmutados.

Processos de morte, finalizações e crises podem ficar evidenciadas, mas haverá oportunidade de regeneração, cura e um renascimento. Permita-se sentir todos os processos e movimente-se para encontrar alternativas para solucionar o que a incomoda. As semanas seguintes serão ainda mais desafiadoras.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments