Horóscopo mensal de maio: Mercúrio retrógrado ataca novamente! - Wemystic
Wemystic

Horóscopo mensal de maio: Mercúrio retrógrado ataca novamente!

Mês das mães e dos casamentos, maio chega com os dois pés na porta. Eclipse lunar, Mercúrio retrógrado… quer mais? Vem conferir as previsões!

Horóscopo mensal de maio

O mês de maio será marcado por vários eventos bastante significativos. Por exemplo, Júpiter fará seu ingresso no signo de Áries, trazendo oportunidades por meio da força de vontade e iniciativas. Além disso, teremos também Mercúrio retrógrado dando as caras em Gêmeos e, no dia 16, um eclipse lunar total em Escorpião, diante de uma poderosa Lua Cheia! Vamos ver o que o horóscopo mensal de maio reserva?

Se joga, mas controle a agressividade!

Logo no dia 2, o mês inicia com a presença de Vênus em Áries. Sendo assim, haverá um favorecimento de iniciativas, especialmente nos setores que envolvem relacionamentos, finanças e prazeres. Já no dia 8, a Lua Crescente em Leão deve promover mais criatividade e, seus projetos recentes podem ganhar força. No entanto, tenha cuidado com o autoritarismo! Nem tudo precisa ser do seu jeito.

Desafios à frente com Mercúrio retrógrado

Dia 10, ai o dia 10! Enfim, Júpiter em Áries e o temido Mercúrio retrógrado em Escorpião estarão dando as caras. Portanto, revise assuntos pendentes, repense viagens. Com isso, haverá uma tendência ao individualismo.

Em seguida, no dia 16, teremos um eclipse lunar total em Escorpião. Assuntos do passado pode voltar à sua vida, mas haverá oportunidade de transformação. As finanças voltam aos holofotes aqui.

Sol em Gêmeos, comunicação a todo vapor!

Já no dia 20, o Sol entra no signo de Gêmeos, iniciando todo um ciclo ativo, de estudos e busca pelo conhecimento. Portanto, todos os setores relacionados à comunicação estarão favorecidos. Nesse sentido, haverá uma maior clareza na hora de expressar as suas palavras, especialmente quando os assuntos estiverem relacionados ao passado.

Dia 22 marca a entrada de Mercúrio retrógrado em Touro, mas dois dias depois Marte estará confortável no signo de Áries, proporcionando uma ação mais rápida, direta, dinâmica e até um tanto quanto agressiva. Dessa forma, aposte na coragem e na assertividade!

A lunação de Gêmeos é um convite ao conhecimento

O mês está quase acabando, ainda assim, Vênus em Touro proporciona uma ótima fase a partir do dia 28, especialmente nos amores e nas finanças. Além disso, maio finaliza com uma Lua Nova em Gêmeos, sinalizando a lunação da informação, dos estudos e negócios. No entanto, lembre-se que Mercúrio segue retrógrado, e muitos assuntos do passado podem ser retomados nesse período. Aproveite!

Veja como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments