Wemystic

Horóscopo semanal de 25 de abril a 1º de maio: o primeiro eclipse solar do ano traz importantes transformações!

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

Horóscopo semanal de 25 de abril a 1º de maio

A última semana de abril tem aspectos importantes e o primeiro eclipse solar do ano, que indica que transformações importantes estão a caminho, especialmente no campo material e econômico. Ainda mais, Mercúrio também segue transitando no signo de Touro, fazendo aspectos com Júpiter e Plutão.

Estes aspectos sinalizam que, com diálogo e boas ideias, será possível abrir caminhos para novas oportunidades e ter crescimento. Além disso, o trígono de Mercúrio com Plutão favorece pesquisas, investigações e revelações de assuntos que estavam ocultos.

Serão dias de esclarecimentos e possibilidades de bons contatos

Vênus faz conjunção com Netuno em Peixes, assim, esse encontro místico e especial traz mais amorosidade, gentileza e compreensão para as relações em geral.

Os relacionamentos íntimos ganham mais conexão, intimidade e romantismo. Por isso, para quem estava afastado de um amor, desconectado ou separado emocionalmente, terá oportunidade de união e reconexão. Isso porque além do encontro com Netuno, Vênus também vai fazer conjunção com Júpiter e um aspecto fluente com Plutão.

Nas finanças, será possível contar com a ajuda mútua e solidariedade, mas é importante manter o foco nas prioridades. Podem ocorrer mais gastos ou erros de cálculos. No entanto, espere por oportunidades de ganhos, mas será importante manter os pés no chão e ser bem realista. A arte, atividades artísticas e a conexão espiritual também ganham destaque com esse encontro entre Vênus e Netuno.

Haverá uma grande restruturação na vida pessoal e coletiva

Plutão inicia o movimento retrógrado na sexta e até meados de outubro será necessário fazer revisões de processos profundos. Ao mesmo tempo, na sexta Mercúrio ingressa em seu domicílio Gêmeos e a comunicação vai ficar mais fluente, dinâmica e expressiva.

Os estudos, viagens e o comércio em geral são beneficiados com esse posicionamento, mas precisarão de revisão posteriormente. Ademais, o trânsito de Mercúrio em Gêmeos será longo, pois Mercúrio vai ficar retrógrado neste signo em maio.

A lunação de Touro inicia junto com o eclipse solar parcial

A Lua Nova em Touro vai acontecer no sábado, dia 30. Dessa forma, mudanças significativas surgirão no campo econômico e material. No mesmo dia, Vênus faz conjunção com Júpiter e, quando os dois planetas mais benéficos se encontram, eles trazem benefícios, oportunidades e crescimento. Logo, o encontro é auspicioso, então perceba as bênçãos e milagres que podem acontecer ou que já aconteceram.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments